Marta Andrino: «É por este sorriso que lutarei toda a vida ao ver-te crescer»

Marta Andrino e Frederico Amaral celebraram uma data muito especial esta quinta-feira, dia 6 de setembro. O pequeno Manuel, primeiro filho do casal, nasceu neste dia há precisamente três anos.

07 Set 2018 | 16:25
-A +A

Como não podia deixar de ser, esta é uma data que os pais ‘babados’ não quiseram deixar passar em branco. Assim, assinalaram o aniversário do menino com fotografias ternurentas.

«É por este sorriso que lutarei toda a vida ao ver-te crescer… mais do que uma criança feliz, quero que venhas a ser um adulto feliz! Há três anos tornaste-me mãe, no dia em que escolheste para nos conhecermos cara-a-cara e que a vida me ofereceu o papel mais bonito e intenso que alguma vez viverei… és meu campeão de olhos azuis. Amo-te mais do que alguma vez poderás imaginar. Obrigada Frederico Amaral pela família que juntos construímos», escreveu a apresentadora na legenda da fotografia publicada na sua conta do Instagram.

Veja também: Marta Andrino deliciada com bebés aos colo

Por sua vez, Frederico disse: «O meu primeiro filho, o meu grande tesouro faz hoje três anos! Que continues a ser sempre esse miúdo meigo e feliz… fazes-me amar-te mais e mais a cada dia que passa. E agora que entraste na fase dos ‘porquês?’ eu respondo-te mais uma vez: – ‘Porque te amo’».

As imagens do menino fizeram as delícias dos fãs dos atores e muitas foram as mensagens deixadas. «Lindissímo!!!Parabéns ao Manel e aos papás», «Que sejam todos muito felizes!», «Beijinhos de parabéns ao Manuel mais lindo» são alguns dos comentários que se podem ler.

Veja também: Marta Andrino fala sobre o cancro da mãe

Recorde-se que Marta e Frederico são ainda pais de António, que nasceu em maio deste ano.

Fotografias: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB
Top