Marta Andrino fala sobre o cancro da mãe

A atriz escreveu um texto arrepiante sobre a doença da mãe que não deixa ninguém indiferente!

11 Out 2017 | 17:25
-A +A

Um ano depois de Carla Andrino ter sido diagnosticada com cancro da mama, a filha decidiu deixar uma mensagem nas redes sociais. Celebrando a luta contra a doença e a vitória da mãe, Marta Andrino publicou uma imagem a preto e branco e escreveu:

“Temos planos para a vida mas não nos podemos esquecer que a vida também tem planos para nós. Faz hoje um ano que a vida ditou que passássemos por isto… e nós passámos… e agora, já passou… AMO-TE MÃE. AMO-TE VIDA”.

A foto somou mais de oito mil “gostos” e dezenas de comentários. “Força”, “mulheres incríveis” e “grandes guerreiras” foram algumas de mensagens deixadas pelos fãs.

O fim da luta contra o cancro

Foi no dia 6 de agosto que a atriz revelou já ter terminado os tratamentos.”Terminei os tratamentos, VIVA!”, disse, entusiasmada.

Mas as boas notícias não ficaram por aqui. No dia em que fez anos, Carla Andrino deixou uma mensagem a todos os seguidores, que a apoiaram de forma incondicional durante esta batalha. “As mensagens de parabéns pelo meu aniversário e pelo namoro com a VIDA, tornaram esse dia, ainda, mais especial. Chegaram aos milhares, carregadas de carinho e força. E verdes, cor da esperança. Comoventemente bonitas! Na impossibilidade de responder a cada uma delas com o respeito que merecem, aqui fica o meu Muito Obrigada. Beijo-vos no Coração”, escreveu Carla Andrino, na página oficial do Facebook.

Veja também: 

 

 

 

PUB
Top