Marta Cardoso arrasa Pedro do “Big Brother”: “Tem um problema de deslocamento mental”

Marta Cardoso acredita que o concorrente Pedro vive alienado da realidade e que isso pode ser devido a um problema do foro psicológico.

31 Out 2020 | 22:20
-A +A

Marta Cardoso comentou a intencionalidade ou não do jogo de Pedro dentro do Big Brother – A Revolução no Extra desta sexta-feira, dia 30 de outubro. Para a comentadora, o ilusionista não tem qualquer noção da realidade e pode sofrer de um “problema de deslocamento mental”.

“Eu tenho uma opinião sobre o Pedro. Pode ser um bocadinho controversa, mas tenho de a dar. O Pedro tem ali qualquer problema de deslocamento mental”, começa por dizer. A ex-concorrente do Big Brother 1 esclarece que não é psicóloga, nem tão pouco tem conhecimento dos termos técnicos para explicar este ponto de vista, mas continuou.

“A noção de realidade que tem dentro da Casa não é aquilo que está a acontecer”

“Todas as pessoas que têm toda a Casa contra elas ficam numa posição frágil, mas o Pedro nem sequer tem noção que a Casa inteira está contra ele.”

“Nunca houve amizade de ninguém para com o Pedro, nem do Pedro para com ninguém. Isto é uma criação mental que o Pedro fez desde o momento em que entrou ali (…) A noção de realidade que tem dentro da Casa não é aquilo que está a acontecer. Só isto justifica a forma como ele anda descontraidamente pela Casa, como se fosse adorado por todos.”, conclui.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
Pedro toca em ponto sensível e deixa Renato a chorar: “Há coisas que não se podem tocar”
Pedro perde a cabeça com Jéssica Fernandes: “Chata do caraças”

PUB
Top