Bronca no BB Extra! Marta Cardoso e Pedro Crispim desentendem-se… e a culpa é de Diogo!

Os comentadores do Big Brother 2020 discutiam a intenção de Diogo entregar o valor acumulado ao longo da semana para o Banco Alimentar Contra a Fome.

21 Jul 2020 | 14:40
-A +A

Os comentadores do Big Brother Extra estavam a analisar a autoria da ideia de doar a verba do orçamento da semana passada para o Banco Alimentar Contra a Fome, que veio da parte de Diogo. Marta Cardoso defende que não é por não falarem em causas solidárias que certos concorrentes não partilhem das mesmas preocupações, referindo-se diretamente a Pedro Alves.

Já Pedro Crispim discorda totalmente. «Se fosse outro concorrente a dar a ideia de a prova reverter a favor do Banco Alimentar, eu estranhava, porque não havia ali uma linha coerente. O Diogo mantém a sua linha. As causas que ele defende em comum com a Ana Catharina, também aparecem aqui…», começou por dizer. «Não acho que tenha sido para ser favorecido diante das câmaras», acrescentou.

A ex-concorrente da primeira edição do Big Brother rapidamente interrompe o consultor de moda. «Desculpa lá, mas eu vou ter que te interromper já que estás a falar de mim… Eu não estou a dizer que o Diogo o fez. O que eu disse é que acho injusto. Eu não sou uma pessoa que publicamente use este espaço, este palco. Eu também poderia usar este palco para defender causas, também tenho as minhas. Acho que não estou no sítio certo para o fazer», afirmou.

«Se eu amanhã neste palco tivesse uma ideia solidária, tu dizias o quê? Que não estava a ser coerente por nunca as tinha defendido?», perguntou ainda Marta Cardoso, mais exaltada. «Não faz muito sentido na minha opinião». Maria Botelho Moniz, a apresentadora deste espaço, foi ‘obrigada’ a intervir e acalmar os ânimos, acabando com a discussão e partindo para um pequeno intervalo.

Veja esse momento aqui.

Fãs de Diogo Cunha angariam 2400 euros

Inspirados pela ideia de Diogo, um grupo de fãs do concorrente lançou uma angariação de fundos no Facebook. Ao fim de uma semana, os admiradores do gestor de marketing digital já tinham angariado 2455 euros que irão reverter para o Banco Alimentar Contra a Fome.

O objetivo inicial desta iniciativa era angariar 1000 euros. Leilane Ferreira e Tânia Castanheira, fundadoras do grupo de fãs, planeiam, quando Diogo abandonar o BB2020, um momento de entrega simbólica do valor no Banco Alimentar Contra a Fome.

«A ideia será, quando o Diogo sair, fazer a entrega à associação com um cheque simbólico», explica ainda Tânia Castanheira. «Temos um grupo de fãs com uma energia positiva contagiante. Temos a certeza de que o objetivo vai ser alcançado em breve! O Diogo nem vai acreditar!», salienta ainda Leilane, visivelmente entusiasmada.

Texto: Inês Borges e Raquel Costa; Fotos: TVI e Reprodução Redes Sociais

 

Veja mais:
BB2020: Fãs de Diogo já angariaram 2400 euros para Banco Alimentar Contra a Fome
Concorrente de sangue azul! Diogo Cunha esconde origens ligadas à nobreza
PUB