Marta Cardoso envia mensagem a Marco Borges depois de ver reencontro de Bruna e Bernardo

Marta Cardoso ficou emocionada ao ver o momento em que o piloto voltou à casa, semelhante ao que viveu há 22 anos com Marco Borges, na primeira edição do “Big Brother”.

03 Mai 2022 | 15:20
-A +A

Marta Cardoso ficou rendida ao reencontro de Bernardo Sousa e Bruna Gomes, na casa do “Big Brother – Desafio Final”. O piloto recriou o momento do primeiro reality show, há 22 anos, em que Marco Borges surpreendeu a atual apresentadora numa grua, depois de ter sido expulso da casa mais vigiada do país.

No “Extra”, este momento foi alvo de conversa entre os vários comentadores do programa e todos se mostraram emocionados com o amor do piloto e da influencer digital brasileira. No final, Marta Cardoso enviou uma mensagem especial a Marco Borges, com quem veio a casar e a ter um filho já depois de sair da primeira edição do “Big Brother”, em 2000. “Vou só mandar aqui uns beijinhos muito rápidos e muito especiais. Primeiro, ao Bernardo e à Bruna, por me permitirem reviver um momento que me fez tão feliz há 22 anos e desejo-lhes as maiores felicidades. Que sejam tão felizes como eu, ao longo das suas vidas, como amigos, namorados, o que quer que seja. Vivam o que tiverem que viver, pelo tempo que vos fizer sentido”, começou por dizer.

“E depois também ao Marco, obviamente, também protagonista da mesma história que eu há 22 anos, que é uma pessoa que é muito importante para mim, vai continuar a sê-lo até ao final da vida, portanto quero deixar-lhe aqui um grande beijinho e um obrigado por fazer parte da minha vida”, acrescentou.

Veja a mensagem de Marta Cardoso aqui. 

O reencontro de Marta Cardoso e Marco Borges no primeiro “Big Brother”

A primeira edição do “Big Brother” ficou marcada por uma das histórias de amor mais emocionantes de todos os reality shows. Marta Cardoso e Marco Borges apaixonaram-se na casa, mas este amor foi interrompido pela expulsão do concorrente, que agrediu Sónia com um pontapé. Dias depois, a produção levou-o de volta à casa, numa grua, para um reencontro com a namorada.

Na última gala do “Big Brother – Desafio Final”, Cristina Ferreira mostrou esse momento, depois de anunciar a ida de Bernardo Sousa à casa. Ora veja:

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB