Há um novo nome confirmado na equipa do Big Brother 2020. E participou no primeiro!

Participante da edição inaugural do reality show Big Brother, Marta Cardoso regressa a este formato no papel de comentadora.

11 Mar 2020 | 21:30
-A +A

Ela participou como concorrente na primeira edição de Big Brother, em 2000, e retoma agora a ligação a este reality show em Big Brother 2020, que a TVI vai estrear no próximo dia 22 de março. Marta Cardoso está, segundo uma publicação, confirmada na equipa do programa e nele vai assumir o papel de comentadora.

Serão, por isso, funções diferentes daquela em que a apresentadora surgiu, por exemplo, nas últimas edições de Casa dos Segredos. Nelas, Marta Cardoso conduziu Extras e moderou debates de comentários.

Ainda de acordo com a TV Mais, Mafalda Castro fica responsável pela apresentação dos Diários que antecedem o Jornal das 8, pelas 19 horas, e Maria Botelho Moniz pela dos Extras, emitidos após as novelas. Deverão ainda juntar-se a Cláudio Ramos nas galas de Big Brother 2020, marcadas para domingo.

Tal como a TV 7 Dias já tinha noticiado, Ana Isabel Arroja e Rui Simões, ambos radialistas da Comercial, que pertence ao mesmo grupo da TVI, também vão integrar a equipa do formato. Serão repórteres.

 

O primeiro filho BB

 

Durante a sua participação na edição pioneira de Big Brother, Marta Cardoso apaixonou-se por Marco Borges, também ele concorrente daquela temporada. Os dois viriam a casar-se pouco tempo depois, numa cerimónia transmitida em direto pela TVI.

Atualmente separados, os dois têm um filho em comum, Marco, já com 18 anos. Foi o primeiro fruto de uma relação entre concorrentes deste reality show, originalmente apresentado por Teresa Guilherme.

 

VEJA TAMBÉM:
Marta Cardoso tentou o suicídio
Equipa unida! Esta é a primeira imagem de Cláudio e Maria juntos na TVI
Lembra-se de Lara do Big Brother 3? Veja como ela está 19 anos depois!

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala

PUB
Top