Marta Cardoso sobre este “Big Brother”: “Tem destruído aquilo que o ‘BB 2020’ construiu”

Marta Cardoso acredita que “este ‘Big Brother’, e não é culpa dos concorrentes, tem destruído aquilo que o ‘BB 2020’ construiu” e explica o porquê.

17 Nov 2020 | 18:50
-A +A

Marta Cardoso voltou a tecer duras críticas ao “Big Brother – A Revolução” e sem ‘papas na línguas’, a comentadora diz que a culpa não é dos concorrentes do reality show da TVI,

“Quando o ‘Big Brother’ voltou eu fiquei muito entusiasmada, 20 anos depois. E realmente o ‘Big Brother 2020’ quando voltou mostrou que as coisas evoluem. Mostrou que o respeito pela diferença faz a diferença e aqueles concorrentes trouxeram-nos isso”, começou por dizer durante o ‘Extra’ desta segunda-feira, 16 de novembro.

“Este ‘Big Brother’, e não é culpa dos concorrentes, tem destruído aquilo que o ‘BB 2020’ construiu, na minha opinião, regredimos outra vez 10 ou 15 anos”, afirmou.

A opinião de Marta Cardoso surge na sequência da expulsão de Carlos no último domingo, 15 de novembro. Para a comentadora, o concorrente foi expulso pelo público por ter mantido sempre uma postura calma e nunca ter entrado em conflitos dentro da casa.

“E digo que não é culpa dos concorrentes porque eles vão para esta edição com a ideia que têm de ser sensatos. É uma coisa imposta”, referiu, lembrando que, “no primeiro mês”, os participantes “tentaram colar-se a essa imagem” e que isso acabou por “aborrecer” as pessoas. “Eu incluída”, disse.

“A verdade é que aquilo que aconteceu é culpa de todos”, continuou.“De repente invertaram-se as prioridades. Quem faz confusão, quem cria polémica, quem discute está na frente. E ele não são culpados, foi isto que lhes foi passado e são bons correntes na mesma”, explicou. “De repente, tirámos o equilíbrio da balança”, terminou.

Esta não é a primeira vez que a comentadora critica esta edição do Big Brother. Marta Cardoso afirmou que não compactua com comportamento de Teresa Guilherme e arrasou a produção do reality show. Leia aqui.

Veja o vídeo com as declarações de Marta Cardoso:

Texto: Inês Neves; Fotos: DR.

 

Leia ainda:
Ataque de Marta Cardoso a Teresa Guilherme inconsequente: “Ninguém me repreendeu”
Marta Cardoso anuncia que deixa de ser comentadora de reality shows no final do ano

PUB
Top