Marta Cardoso tentou suicídio

A apresentadora do «Late Night Secret» revelou segredo dramático do passado.

26 Fev 2018 | 18:22
-A +A

 

A «Casa dos Segredos 7» só agora começou e já existem figuras conhecidas do público a abrir a Caixa de Pandora. Foi o que aconteceu com Marta Cardoso, que revelou recentemente que já se tentou suicidar quando tinha 16 anos.

 

«As pessoas que ameaçam matar-se normalmente fazem-no para chamar a atenção e acabam por fazer sofrer quem mais gosta delas», começou por contar no seu blogue, em 2016. 

 

Marta Cardoso, que se estreia esta noite na apresentação do diário da Casa dos segredos, o «Late Night Secret», foi ainda mais longe e assume que também já tentou chamar a atenção das pessoas.

 

«Eu própria fi-lo, quando era mais nova, tinha 16 anos», revela Marta Cardoso.

 

Tudo aconteceu para que não fosse repreendida pela mãe por ter recebido uma negativa num teste da escola. «Tomei uma caixa quase inteira de Ananase mas tive o cuidado de primeiro perceber que era um anti-inflamatório e que mesmo que tomasse a caixa inteira, não ia morrer», desvenda.

 

Marta Cardoso conta ainda que agora se ri da situação, mas assume que não teve piada nenhuma o susto que pregou à própria mãe.

 

«Agora rio-me disto mas não tem piada nenhuma assustar assim uma mãe e arrependo-me. Mas pior do que isso arrependo-me da coragem e egoísmo que tive de magoar assim alguém que eu amava», escreve a apresentadora do «Late Night Secret» no seu blogue.

 

Se voltasse a entrar num reality show (Marta fez parte do lote de concorrentes do primeiro Big Brother, em 2000), Marta Cardoso podia perfeitamente esconder o segredo «Tentei suicidar-me».

 

Fotos: Helena Morais 

 

 

PUB