Marta confronta Luís sobre envolvimento com Tatiana: «Fiz-me de burra»

Após Tatiana revelar interesse em Luís, Marta quer saber se o marido se apercebeu desta empatia. O luso-australiano afiança que não viu os sinais, mas Marta está de pé atrás.

10 Dez 2019 | 20:50
-A +A

Desvendado o interesse de Tatiana em Luís, chega o momento de Marta confrontar o marido com a situação. A comunicadora e o fisiologista estão de férias no Alentejo mas o momento de relaxamento rapidamente se transforma em tensão. «Tínhamos uma conversa pendente mas achei por bem esperar que sentisses necessidade de falar comigo», começa por dizer Marta.

Luís revela que já conversou com Bruno, esclarecendo que a aproximação à enfermeira de Santa Maria da Feira não teve segundas intenções. Marta questiona Luís se houve alguma conversa prévia com Tatiana, o que Luís nega. «Fiquei com a sensação de que ela tinha falado porque ela veio falar comigo», explica Marta. A conversa vai ficando cada vez mais tensa e a comunicadora pergunta se Luís desconfiou do interesse de Tatiana. «Ela nunca disse que queria desistir do Bruno», afirma Luís, admitindo que não viu os sinais.

Marta revela que já sabia da aproximação de Luís e Tatiana

Marta afirma que continua a acreditar que o marido é «fiel aos valores e princípios». A comunicadora diz que, após o afastamento que tiveram, notou um alívio em Luís. «Durante a semana fui-me apercebendo dessa aproximação com a Tatiana. Mas não julguei. Fiquei só de fora, a observar», explica.

«O que me começou a incomodar foi o incómodo do Bruno», acrescenta a mulher de Luís, dizendo que ficou incomodada com as ‘bocas’ dos restantes casais. «Fiz-me de burra mas, honestamente, já tinha a sensação que havia essa aproximação». 

Luís questiona Marta sobre o que acha que conversas é que teria com Tatiana. «Estás a falar como se nós estivéssemos ali, a namorar num cantinho», atira Luís. A comunicadora mostra-se irritada e acusa o marido de descontextualizar as suas afirmações. «O que te estou a dizer é o que eu vi. Ponto final».

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: SIC

 

Veja mais:
Luís de Casados reage a declaração amorosa de Tatiana: «acabei algures no inferno»
Triângulo amoroso surpreendente! Tatiana revela atração por Luís e deixa Bruno de rastos

PUB
Top