Marta Cruz exibe corpo tatuado em mini biquíni

A blogger decidiu partilhar duas imagens onde o corpo atlético e as muitas tatuagens são os protagonistas.

20 Jul 2017 | 9:51
-A +A

Marta Cruz é fã de tatuagens e isso é bem visível no seu corpo. A blogger, filha de Carlos Cruz, tem cada vez mais “tinta” no corpo e como tal gosta de mostrar. 

Aos 32 anos, a mãe de duas filhas mostra o seu físico atlético e as muitas tatuagens num biquíni bastante reduzido que deixa pouco à imaginação. 

“Presentinhos bons”, escreveu na imagem a propósito do biquíni brasileiro que lhe foi oferecido e que quis mostrar nas redes. 

Mais loira e com um projeto online, “Trinta e duas”, Marta Cruz, vive uma fase muito pacífica na sua vida mas também com muitas saudades. 

A mãe de duas meninas viu partir a 21 de junho a sua filha mais velha, Yasmin de 11 anos, para umas férias no Brasil com o pai e admite não aguentar de saudades. 

As tatuagens

O corpo de Marta Cruz é cada vez mais um livro cheio de histórias para contar. A ex-concorrente de reality shows – “A Quinta”, TVI – contou no seu blog como é a sua relação com as tatuagens.

“Comecei a tatuar-me muito cedo, tinha 13 ou 14 anos, e só o fiz porque a minha irmã mais velha já tinha e a minha mãe ia a caminho da primeira. Quando eu soube da ideia dela, chateei-a tanto que a fiz prometer que quando se tatuasse, teria que me levar também, e como promessas fazem-se para serem cumpridas, a minha mãe lá me levou.” contou. 

Sobre as tatuagens e as suas filhas, a filha de Carlos Cruz revela: “E antes que me perguntem: se eu vou deixar as minhas filhas tatuarem-se antes dos 18 anos, caso elas queiram? Sim, vou. Claro que vou fazer um acompanhamento meticuloso e desde que seja muito bem pensado e feito por um excelente profissional,  logo não vejo razão para não permitir, até porque eu nunca me arrependi. Também é óbvio que vou conversar com elas antes e perceber o porquê de quererem tatuar e o que querem tatuar e logo se decide. Mas acredito que isso não irá acontecer, não com a Yasmin (ela não gosta de tatuagens, só daquelas que ela desenha para eu fazer ahahahha), já a Kyara… A pequenina já desenha com canetas no corpo e diz que são tatuagens iguais às da mãe.”

Veja também: 

PUB
Top