Marta Cruz operada ao coração. Filha de Carlos Cruz viveu “meses de ansiedade e medo”

Marta Cruz foi submetida a uma cirurgia ao coração após “meses de muita ansiedade e algum medo”. “Hoje quero ‘gritar’ a minha gratidão publicamente”, escreveu a filha de Carlos Cruz.

13 Out 2021 | 13:55
-A +A

Marta Cruz, a filha mais velha de Carlos Cruz, foi operada ao coração e surpreendeu os seguidores ao partilhar, no Instagram, na manhã desta quarta-feira, 13 de outubro, uma fotografia em que surge deitada numa cama de hospital.

“Nunca fui de postar em hospitais e pouco falo sobre a minha saúde, mas hoje quero ‘gritar’ a minha gratidão publicamente, porque foram meses de muita ansiedade e algum medo. Mas hoje começo um novo ciclo”, começa por escrever Marta Cruz na legenda da imagem.

“Acordei, respiro bem e tenho um coração, novo não, mas melhorado. Agora, sim, a bater como deve e bate que é uma maravilha! Obrigada, obrigada, obrigada”, termina.

Veja a imagem partilhada por Marta Cruz na nossa galeria.

 

Marta Cruz diagnosticada com fibromialgia

 

Em março deste ano, Marta Cruz anunciou que foi diagnosticada com fibromialgia, uma doença crónica caracterizada por queixas neuromusculares dolorosas e difusas, bem como dor em várias partes do corpo. Foi a própria a revelar o diagnóstico através de uma publicação nas redes sociais.

“De há uns meses para cá, o meu corpo tem-me dado alguns sinais, os quais preocuparam-me um pouco. Alguns sobrevalorizei, outros nem tanto, mas a verdade é que fui obrigada a fazer algumas mudanças para que pudesse me sentir melhor comigo mesma e ganhar qualidade de vida”, começou por contar.

“Além de uma pequena cirurgia, aguardo por outra, descobri que tenho fibromialgia e a ansiedade também não ficou para trás (típico deste momento). Fui então obrigada a parar e a rever algumas coisas: parei de fumar, comecei a fisioterapia, vou voltar aos treinos e mudei a minha alimentação. Não vos minto que um dia ou outro irei comer os doces que adoro, as pizzas pelas quais babo e os hambúrgueres que me deixam com água na boca, mas tive que melhorar e principalmente, desintoxicar o meu organismo e arranjar soluções para os meus devaneios alimentares”, acrescentou.

 

Texto: Ivan Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top