Marta Cruz recupera após operação delicada ao coração: “Estou fortalecida”

Marta Cruz foi operada ao coração. Agora, decidiu atualizar os fãs sobre o seu estado de saúde. “Estou fortalecida, agradecida a Deus”, afirma a filha de Carlos Cruz.

19 Nov 2021 | 14:40
-A +A

Marta Cruz, a filha mais velha de Carlos Cruz, revelou, no mês passado, ter sido operada ao coração. Agora, decidiu atualizar os fãs sobre o seu estado de saúde.

Através das redes sociais, a filha do “Senhor Televisão” escreveu: “Estou em paz comigo, estou de bem com os meus. Estou fortalecida, agradecida a Deus”, lê-se na legenda da publicação, partilhada nesta quinta-feira, dia 18, no Instagram.

Foi no dia 13 de outubro que Marta Cruz surpreendeu todos os que a seguem com uma foto na qual é possível vê-la deitada numa cama de hospital. “Nunca fui de postar em hospitais e pouco falo sobre a minha saúde, mas hoje quero ‘gritar’ a minha gratidão publicamente, porque foram meses de muita ansiedade e algum medo. Mas hoje começo um novo ciclo”, disse, na altura.

“Acordei, respiro bem e tenho um coração, novo não, mas melhorado. Agora sim, a bater como deve e bate que é uma maravilha! Obrigada, obrigada, obrigada”, concluiu.

Veja a imagem de Marta Cruz na nossa galeria.

Em março deste ano, Marta Cruz anunciou que foi diagnosticada com fibromialgia, uma doença crónica caracterizada por queixas neuromusculares dolorosas e difusas. Foi a própriaa revelar através das redes sociais.

Texto: Márcia Alves; fotos: redes sociais

PUB