As concorrentes da segunda edição de Casados à Primeira Vista fazem as malas e preparam-se para se mudarem temporariamente para as casas dos novos maridos, de forma a conhecê-los um pouco melhor.
Marta e Luís são dos últimos casais a terminarem de arrumar as coisas e a falta de entusiasmo da jornalista para o que se avizinha está espelhado na sua cara. O fisiologista tenta aliviar a tensão e brinca com a mulher relativamente às atividades mais radicais que vão fazer. «Tens de estar pronta para tudo», refere.
Já Marta mostra-se mais apreensiva em relação aos planos do companheiro. «Sim, sim… e tu vai-te mentalizando para quando for a minha semana, já sabes. Quem ri por último, ri melhor», responde.
O homem de 37 anos fica desmotivado mediante tantas tentativas de aproximação falhadas. «Continuo a tentar brincar e ver se consigo fazê-la sorrir pelo menos (…) Sempre que tento advinhar o que a Marta pensa fico em apuros, por isso vou parar de tentar».
«À partida, tirando algumas excepções, estou disponível para experimentar quase tudo, mas porquê que ele sente esta necessidade de me retirar da zona de conforto? muito honestamente não sei», comenta, mais tarde, a jornalista.
Veja também:
Casados à Primeira Vista: Luís mostra bastidores e Marta diz adeus ao marido
Bruno de Casados à Primeira Vista por Marta: «é jeitosa»
Texto: Inês Borges/ Fotos: SIC