Marta Leite Castro vence o ex-marido na justiça e fica com a guarda da filha Caetana

Marta Leite Castro conseguiu a guarda da filha Caetana, depois de uma longa batalha judicial com o ex-marido, Pedro Perestrelo Pinto.

22 Ago 2019 | 8:00
-A +A

Depois de três anos de batalha judicial, a decisão foi favorável a Marta Leite Castro. A empresária venceu o ex-marido, Pedro Perestrelo Pinto, na justiça. A filha mais nova de Marta, Caetana, fica assim a viver em Lisboa com a mãe e a irmã. Leia mais aqui:

 

Relação marcada pela violência doméstica

 

Marta Leite Castro e Pedro Perestrelo Pinto casaram-se em segredo no dia 13 de junho de 2013, numa cerimónia civil. A filha Caetana nasceu meses depois, mais concretamente em novembro.

A relação com o antigo chefe de gabinete do secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros ficou marcada por rumores de violência doméstica, quando em 2014 foi avançado que a apresentadora tinha apresentado queixa contra o então marido, queixando-se de ter sido coagida psicologicamente e ameaçada. Na altura, Marta Leite Castro teria chamado a polícia a casa, que teria registado a queixa. Posteriormente, a profissional da RTP teria decidido não avançar com o processo.

No entanto, Marta Leite Castro acabou por negar o sucedido, quer a presença da polícia em sua casa, como as alegadas ameaças por parte de Pedro Perestrelo Pinto.

Em fevereiro de 2015, quase dois anos depois do casamento, a apresentadora confirmou o fim da relação.

«Não é fácil tornar esta decisão pública mas não poderia deixar de o fazer tendo em conta todo o carinho que recebo diariamente de todos os que acompanham o meu trabalho. É um momento delicado, como tal, peço que respeitem a nossa privacidade, principalmente a das minhas filhas (…) Quero agradecer todas as mensagens de carinho e força que tenho recebido e que são tão importantes nesta fase», fez saber, através de um comunicado.

Além de Caetana, Marta Leite Castro é ainda mãe de Mia (Emília), fruto da sua relação com o realizador Leonel Vieira.

 

Veja ainda:
Marta Leite Castro conclui curso de comunicação!
Estes são os looks MAIS EXTRAVAGANTES do primeiro dia da Moda Lisboa!

 

Texto: Rita Montenegro | Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

 

 

PUB
Top