Marta Melro apaga publicação sobre separação de Paulo Vintém. Reconciliação à vista?

Marta Melro e Paulo Vintém anunciaram o término do relacionamento no início de junho. Agora, Marta Melro apagou a publicação que dava conta da separação.

25 Jul 2023 | 15:12
-A +A

Marta Melro e Paulo Vintém anunciaram a separação no início de junho deste ano. Desde essa altura, o ex-casal não tem comentado sobre o assunto.

Contudo, Marta Melro apagou, recentemente, a publicação sobre separação no seu Instagram. No início de junho, a atriz partilhou uma imagem cuja legenda anunciava a separação: “Há cerca de 3 meses, antes de começar os concertos, o pai da minha filha decidiu que preferia que a nossa equipa funcionasse apenas como pais da Aurora”, escreveu.

Leia ainda: Marta Melro reage ao ser fotografada por um paparazzi na companhia de um homem


Ao que parece, Marta decidiu apagar a partilha do seu Instagram, permanecendo apenas as publicações que fez antes e depois do anúncio.

Importa referir que o ex-casal tem uma filha em comum, Aurora, que completa 1 ano no dia 1 de agosto.

 

Marta Melro e Paulo Vintém vivem na mesma casa

 

Apesar de separados, a atriz e o músico revelaram que ainda vivem na mesma casa: “Posso dizer é que estou com a minha filha todos os dias. Eu a Marta estamos a articular ainda as coisas… porque estamos a viver no mesmo espaço, na mesma casa”, disse.

E continuou: “As decisões estão tomadas e foram feitas de forma ponderada. Agora há todo este processo em relação à Aurora. Mas está tudo bem e normal. São só novas rotinas e vai ficar tudo bem”.

 

Texto: Sofia Mendes; Fotos: Redes sociais

 

PUB