Marta Melro já começou a ter contrações. Bebé Aurora deverá nascer em breve

Marta Melro, que está na reta final da gravidez, interrompeu um jogo de padel do namorado, Paulo Vintém, e disse-lhe: “Amor, estou a ter contrações”.

15 Jul 2022 | 22:30
-A +A

Marta Melro está na reta final da gravidez e já começou a ter contrações. A novidade foi dada pelo companheiro da atriz, Paulo Vintém, através de um vídeo partilhado nas redes sociais.

Nesta quinta-feira, 14 de julho, o músico contou tudo o que se passou. “Ontem, eu estava a jogar padel com os meus amigos e a minha namorada ligou-me a dizer: ‘Amor, estou a ter contrações'”, começou por descrever. “E eu disse-lhe assim: Ó amor, ‘pá… Eu estou a jogar padel, desculpa lá. Deixa-me acabar o jogo que eu já aí vou. Calma…”, acrescentou, bem disposto.

Marta Melro não revelou publicamente em que fase da gestação está, mas, tendo em conta o início das contrações, o nascimento da primeira filha do casal, que vai chamar-se Aurora, deverá estar para breve.

 

Veja o vídeo:

 

 

Marta Melro posa nua na reta final da gravidez

Marta Melro não poderia estar mais radiante com a gravidez. A atriz, que vai ser mãe pela primeira vez, encantou os fãs com um registo fotográfico publicado nas redes sociais.

A artista, de 37 anos, posou toda nua para a câmara, exibindo as curvas do final de gestação. “Nunca me senti tão bela, empoderada e livre como agora… é algo que não se explica!”, pode ler-se na legenda da publicação, que dei origem a vários comentários com elogios de amigos e seguidores da atriz.

Veja tudo aqui.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB