Marta Melro mostra ESTRIAS para fazer ALERTA às mulheres!

A atriz quis provar ao público feminino que a segue nas redes sociais que, na Internet, nem tudo é o que parece. Para isso, mostrou a mesma fotografia com e sem manipulações digitais.

19 Mai 2019 | 15:30
-A +A

Marta Melro marcou uma posição ao revelar a mesma imagem com e sem edição. A atriz quis, com isto, provar às seguidoras que nem tudo o que veem nas redes sociais é real. Como tal, mostrou que, tal como grande parte das mulheres, tem estrias no corpo.

«Estava eu a editar esta foto com um dos filtros que gosto de usar e apercebi-me que o efeito do filtro estava a fazer mais do que alterar as cores e os contrastes. Estava a esconder as minha estrias», começou por contar.

Com um fato de banho branco, Marta Melro mostrou o antes e o depois da edição. «Ora, como não tenho problemas em tê-las (não que não preferisse não ter, vá lá, não sejamos hipócritas), mas como também gosto dos meus filtros, achei honesto publicar as duas versões!»

 

Veja estas e outras imagens na galeria!

 

A atriz acabou com um aviso: «Mais uma vez para vos deixar a nota, sobretudo a vocês, mulheres, de não compararem sempre a vossa aparência com a das mulheres que veem nas redes sociais, achando que elas são perfeitas e vocês não! É quase sempre uma questão de luz, de filtros e, infelizmente, em alguns casos, até mais do que isso».

As estrias são cicatrizes que se formam quando há destruição de fibras elásticas e colágenas na pele, normalmente causada por uma distensão rápida da pele. As linhas são formadas por causa da diminuição da espessura da derme e da epiderme. Elas podem coçar e arder, mas, em geral, não apresentam sintomas com seu aparecimento.

 

VEJA TAMBÉM:
Completamente NUA, Marta Melro assume: «Reneguei a minha feminilidade por medo»
Marta Melro MUDA DE VISUAL e conquista namorado: «Adorou»
Marta Melro e Paulo Vintém com jeitinho para bebés!

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top