Marta Melro REVELA por que perdeu peso!

Marta Melro está visivelmente mais magra e a razão prende-se com questões de saúde mas não só. Saiba tudo!

10 Jan 2019 | 16:33
-A +A

Marta Melro sempre demostrou ter alguns cuidados com o corpo. A atriz da TVI faz exercício há algum tempo, o que a ajuda a manter a boa forma física que aparenta.

No entanto, há cerca de três meses que a vida profissional e a saúde de Marta não permitem que esta siga as rotinas de bem-estar e exercício físico a que está habituada.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

INCRÍVEL … é a palavra que tenho para descrever o treino da @fhit.unit na praia, a verdade é que costumo fazer outro tipo de treino e que me queixei antes de começar “ ah e tal estou cansada “ “ ah e tal não costumo treinar assim “ e acabei rendida e viciada! Próxima terça, treino com sunset na praia lá estarei! Tenho muito muito orgulho em fazer parte desta família @fhit.unit não só pelo que fizeram por mim mas pelas pessoas fantásticas que constituem esta equipa! Sorriso na cara e cabeça limpa ! Pf experimentem, vale mesmo a pena ! ❤️?? O vídeo foi depois do treino quando a pessoa já só conseguia balançar as cordinhas para fazer um vídeo bonitinho ? ? @sari.insta @newbalance @slash_lisbon #workout #beach #lifechanging #helthy #fhitunit #goodpeople #happy #outdoorworkouts #nature #carcavelos #sunset #heavysky #cordasdodemo #braids @milkandblackdigital

Uma publicação partilhada por Marta Melro ? (@martamelroblackbird) a

Nas redes sociais, a atriz partilhou duas fotografias a treinar onde surge visivelmente mais magra. Na legenda, a namorada de Paulo Vintém explica os motivos que a levaram a parar de treinar.

«Nos últimos 3 meses a carga de trabalho e a saúde afastaram-me dos treinos… Não tenho dúvidas de que a minha saúde e defesas baixaram por me ter afastado! Além de ter perdido o peso e massa muscular que não queria de todo. Não acredito em dietas malucas, não acredito em exercício obsessivo, acredito sim em fazermos o que estiver ao nosso alcance de forma equilibrada para cuidar do único corpo que vamos ter ao longo desta vida. Por isso lá recomecei os meus treinos, feliz e parva como sempre!», pode ler-se.

Veja na galeria como está Marta Melro!

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: DR e Reprodução Instagram

PUB
Top