Marta Melro tem férias cheias de percalços. Saiba o que aconteceu!

«Se calhar preciso só de uns dias de descanso… do descanso», refere a atriz Marta Melro.

16 Ago 2019 | 8:53
-A +A

Marta Melro, de 34 anos, esteve uns dias de férias com o namorado Paulo Vintém, de 40, porém, nem tudo foram «rosas». A atriz teve alguns imprevistos durante este (suposto) período de «descanso» e desabafou com os fãs nas redes sociais.

«Querido Diário, aqui estou eu zen depois de uns dias de descanso em que… andei (andamos) perdida no mato à procura de uma casa que ficava no boda, perdi um telemóvel, fui mordida por um insecto qualquer do demónio que me deixou uma marca gigante na coxa, fui num pulinho fazer um espetáculo a uns bons kms de distância (no meio de crise de combustível) e voltei a tempo (quase que não) de ver o meu amor subir ao palco do sudoeste», brincou, na descrição de uma fotografia onde surge de olhos fechados.

«Fiquei com uma gripe descomunal»

«Ah e os meus amigos lindos ficaram noivos e eu fiquei com uma gripe descomunal (que curei rápido com umas minis e um qualquer medicamento). Tentei fazer wakeboard onde o meu maior sucesso foi engolir água e partir unhas… E assim regressei… zen! Se calhar preciso só de uns dias de descanso… do descanso», compeltou.

Para terminar, agradeceu a Paulo Vintém por ser o seu fotógrafo pessoal. «As fotos lindinhas são dele, que eu reclamo que nunca me tira fotos como quero mas no final de contas ele é que sabe o que está a fazer!», pode ler-se.

Recorde-se que este relacionamento amoroso foi assumido no início de outubro do ano passado, com uma publicação cheia de cumplicidade, e, desde aí, várias têm sido as aparições de ambas as partes.

Veja as imagens das férias do casalinho na galeria de fotos.
Veja também:
Marta Melro mostra ESTRIAS para fazer ALERTA às mulheres!
Completamente NUA, Marta Melro assume: «Reneguei a minha feminilidade por medo»

 

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: Redes Sociais

 

PUB
Top