Marta Rangel, ex-“Casados à Primeira Vista”, está grávida pela primeira vez

Marta Rangel, que concorreu à segunda edição de “Casados à Primeira Vista”, está grávida pela primeira vez. “Ainda não chegaste, mas sei que este, sim, será amor para a vida toda”, disse.

16 Dez 2020 | 20:20
-A +A

Marta Rangel, ex-concorrente da segunda edição de “Casados à Primeira Vista”, da SIC, está grávida pela primeira vez. Foi a própria jornalista, de 39 anos, a fazer o anúncio nas redes sociais.

“Foi quando deixei de fazer planos que a vida fez por mim. Foi quando deixei de acreditar que dei um salto de fé. Foi quando abdiquei do controlo que tudo fluiu. Foi quando menos esperava que a maior benção surgiu”, começou por escrever na legenda de uma fotografia em que exibe a barriga de grávida.

“Ainda não sei como serás, mas já te imagino nos meus braços. Ainda não sei como te irás chamar, mas será o nome mais doce que, alguma vez, direi. Ainda não chegaste, mas sei que este, sim, será amor para a vida toda. Vieste sem avisar Não estavas, sequer, nos planos. Mas há muito que sonhava contigo. Quando te descobri, fiquei sem chão. Mas, assim que ouvi esse coraçãozinho bater, percebi que o meu mundo mudou. Foste a minha âncora e a minha luz nos momentos mais difíceis. Por ti, ganhei fé e esperança. Por ti, acreditei que havia futuro para mim, para nós, mesmo numa hora difícil. O pior já passou. E nada mais importa. Porque está tudo bem e perfeito assim como está“, acrescentou.

Marta Rangel acabou por revelar mais um detalhes da gravidez e da relação com o pai do bebé. “Estou grávida de 19 semanas. Vou ser mamã e estou muito feliz. O pai não é figura pública nem tem exposição mediática. Como tal, por uma questão de privacidade, reservo-me no direito de não revelar a identidade dele. Espero que compreendam e respeitem. Obrigada pelo carinho de todos os que continuam desse lado!”, rematou.

 

Probabilidade de ter gravidez natural era “muito baixinha”

 

Durante uma entrevista com Júlia Pinheiro, nas tardes da SIC, em janeiro, Marta Rangel abriu o coração à apresentadora e a Portugal. A ex-concorrente de “Casados à Primeira Vista” confessou, na altura, ter medo de não conseguir ser mãe.

O facto de ser bastante focada no trabalho, talvez até em demasia, fez com que os relacionamentos amorosos de Marta ficassem postos de lado. A mesma admitiu que durante algum tempo pensava que os relacionamentos “não eram para a vida” e que, por isso, não se “importava” muito com o assunto. Quando realmente começou a preocupar-se e a dar atenção aos mesmos, as coisas não correram bem.

Marta Rangel confessou que sempre teve o desejo de ser mãe, “idealmente até aos 30”, mas que as coisas não se proporcionaram. Na altura, a ex-mulher de Luís Santos afirmou que a vontade de constituir família se mantinha, mesmo que o amor não lhe batesse à porta: “Ser mãe é uma vontade que eu tenho… Nem que seja sozinha”.

O desejo de ser mãe vinha aliado a algum medo e sofrimento, já que Marta Rangel podia não conseguir engravidar de forma natural. A concorrente de “Casados à Primeira Vista” revelou a Júlia Pinheiro que, há uns anos, fez umas análises, para perceber como estava a sua reserva ovária, que deram resultados bastante baixos para a sua idade. “Não significa que uma gravidez natural seja impossível, mas a probabilidade é muito baixinha”, afirmou.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB