Marta Viveiros está grávida pela primeira vez. Anúncio obriga-a a fazer esclarecimento

Marta Viveiros está grávida pela primeira vez. O facto de, na imagem que usa para o anúncio, o namorado surgir de costas levou a apresentadora a fazer um esclarecimento: “Ele é mais reservado”.

07 Nov 2021 | 19:54
-A +A

Marta Viveiros, de 31 anos, está grávida. Desaparecida da televisão há pouco mais de ano, quando se mudou para Paris, França, em busca de uma nova vida, a apresentadora anunciou que vai ser mãe pela primeira vez, nas redes sociais, com a publicação de uma fotografia em que surge com o namorado.

“Bebé a caminho. Estamos super contentes e a realizar o nosso maior sonho: sermos pais. Agora, vamos voltar para a nossa bolha de amor…”, escreveu, somando um emoji de um coração branco.

Na imagem que usa para o anúncio, Marta Viveiros surge num areal com o namorado, mas este aparece de costas. A apresentadora viu-se na necessidade de “esclarecer” este facto. “O meu namorado é anónimo, envergonhado e mais reservado. No dia em que se sentir à vontade, ele aparece”, elucidou.

Ainda assim, Marta Viveiros defendeu a escolha daquela imagem por nela aparecerem “os três”: os dois futuros papás e uma ecografia do bebé que aí vem (inserida através de uma montagem). O anúncio foi, assim, feito “de forma descontraída e sem grandes sessões fotográficas”. “Portanto, sou eu que escolho a foto e a maneira como dou a notícia também”, rematou.

Marta Viveiros ficou conhecida do grande público enquanto repórter e, mais tarde, apresentadora da CMTV. No verão do ano passado, surpreendeu tudo e todos ao anunciar a sua despedida dos ecrãs daquele canal, rumando a Paris, onde voltou a estar mais próxima da família.

“Já andava a sentir que precisava de aprender mais, evoluir, crescer como pessoa, conhecer outras culturas e aprender línguas que é onde tenho mais dificuldades. Sou mesmo um zero à esquerda e achei que os 30, idade de balanços, era o momento certo”, explicou, na altura, à Flash.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB