Diretamente de Nazaré! Descobrimos mais um nome do renovado elenco de Golpe de Sorte

A série Golpe de Sorte vai voltar à grelha da SIC recheada de caras novas. Depois de nomes como Pedro Barroso, Raquel Tavares, Mariana Pacheco e Luís Aleluia, a TV 7 Dias desvenda-lhe mais um.

18 Fev 2020 | 18:50
-A +A

Depois de Pedro Barroso, Raquel Tavares, Mariana Pacheco e Luís Aleluia, há mais um nome confirmado na quarta temporada da série Golpe de Sorte, que a SIC se prepara para estrear. E vem diretamente da novela Nazaré, ainda em exibição na estação de Paço de Arcos.

É ele Martinho Silva, segundo conseguiu apurar a TV 7 Dias junto de uma fonte próxima da produção da Coral Europa. O ator transita, assim, daquela que é, atualmente, a principal novela da SIC, na qual participou nos primeiros episódios, na pele de Rogério Castro. É também sobretudo para este canal que o ator, de 41 anos, tem trabalhado nos últimos anos. Destaque para Vidas Opostas, Paixão, Amor Maior e Coração d’Ouro.

 

Gravações de Golpe de Sorte já arrancaram

 

Da anterior temporada de Golpe de Sorte para a que está a ser gravada passam nomes como Maria João Abreu (a protagonista), José Raposo, Ângelo Rodrigues, Isabela ValadeiroRui Mendes, Henriqueta Maya e Carmen Santos, entre outros. O argumento continua a ser da responsabilidade de Vera Sacramento.

As gravações da série de êxito da SIC decorrem desde o início do mês.

 

VEJA TAMBÉM:
Pedro Barroso revela como drogas o fizeram pensar em suicídio
Golpe de marketing! Raquel Tavares continua a cantar… mas em segredo
Alexandra Lencastre na SIC: «Quando trabalho sou um bom soldado»

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top