Mas afinal, Isabela Cardinali está interessada em Filipe Vilarinho? Ela esclarece!

Nos últimos dias, comportamentos de Isabela Cardinali em relação a Filipe Vilarinho têm dado que falar. Será que Pedro Moreira ficou para trás? A jovem já reagiu e explica tudo o que está acontecer.

11 Jul 2019 | 22:50
-A +A

No Estúdio Criativo de Like Me, Isabela continua a desabafar com o fiel amigo Tiago Rufino. Depois de se ter mostrado muito revoltada e incomodada por Filipe Vilarinho ter dito que a iria nomear, Tiago achou este comportamento muito estanho e, nos depoimentos, fez algumas declarações suspeitas.

Não sei se a Isabela, por ser muito nova, pode confundir as coisas. Espero que não. Eu sei que ela é sensível mas não sei porquê que ela fica tão triste por algumas atitudes do Filipe», refere. «Acho que realmente ela gosta dele, só pode ser por isso. Espero que não seja mais do que isso, seja apenas gostar dele», acrescenta.

Mais tarde, os dois concorrentes voltar a tocar neste assunto e o jovem de Arouca aconselha-a a afastar-se do ex-Love On Top, para proteger a relação que tem cá fora com Pedro Moreira.

«Tens de ter atenção. O assunto tem de ficar resolvido», diz o marido de Luan Tiófilo. «Mas o quê que eu vou fazer? Quanto mais falo, pior», responde Isabela.

«É que até eu às vezes fico a stressar-me com isto», continua Tiago, rapidamente interrompido pela jovem circense. «A sério? És meu amigo…nesse sentido?».

«Embora goste do Filipe, tenho de me afastar»

 

«Começo a assustar-me com o que está a passar lá para fora», refere o concorrente. Tanto Filipe como Isabela são comprometidos e, por isso, a ex-Casa dos Segredos questiona: «se a rapariga (namorada de Filipe) se está a passar, ou é muito ciumenta, ou então…Eu senti-me segura do lado do Pedro, quer dizer, minimante». «Tens de cortar o mal pela raiz já!», diz Tiago, ao que Isabela garante que «dão dá».

Tiago mostra-se preocupado com Pedro Moreira e Isabela confessa que o namorado confia nela, no entanto, se fosse ao contrário, «também não ia gostar».

Na sala de depoimentos, Isabela esclarece estes mal-entendidos. «A minha relação com o Filipe é apenas uma relação de amizade e espero que se perceba que é só isso. Eu não quero realmente deixar ficar mal quem eu gosto, portanto tenho de fazer com que isso não aconteça. Embora goste do Filipe, tenho de me afastar». 

Vídeo aqui

Veja também:
Tiago sobre Isabela e Filipe: «Ela gosta dele. Espero que não seja mais do que isso»
Filipe Vilarinho arrasa ex namoradas: «tudo no mesmo registo». Elas já reagiram!
Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: DR

 

PUB
Top