Mas afinal, quantas plásticas é que Juliana Dias já fez?

Juliana Dias foi questionada pelos fãs sobre quantas vezes recorreu a cirurgias estéticas para alterar a sua imagem. Sem papas na língua, a concorrente de Like Me explode e explica tudo.

25 Jul 2019 | 19:30
-A +A

A atividade desta quinta-feira, dia 25 de julho, no Estúdio Criativo consiste em responder a perguntas indiscretas enviadas pelos fãs. «Quantas cirurgias plásticas já fizeste?», perguntam a Juliana Dias.

Juliana garante que operou apenas fez apenas um aumento mamário e mostra-se revoltada com as suposições que as pessoas fazem. «Nunca fiz nenhuma a não ser nas mamas. Agora, se as pessoas acham o meu rabo está assado, que a cintura está frita, que o nariz está quebrado, eu não tenho culpa!», começa por dizer.

A nortenha refere que é uma «fama» que ganhou desde que saiu da Casa dos Segredos e que, na verdade, não tem «nenhum proveito». Para além da cirurgia às mamas, que fez em 2014, Juliana admite ter feito também um «preenchimento labial uma única vez», há três anos.

«É mais fácil dizerem que com a idade fico mais feia!»

A mãe da pequena Penélope assume, ainda, que estas intervenções estéticas não foram por patrocínios. «Paguei com o meu dinheiro porque quis».

A ex-Secret Story fica mais exaltada e deixa um recado: «estarem a dizer que fiz isto, fiz aquilo. Opá, estou mais feia? É mais fácil dizerem que com a idade fico mais feia! (…) Ó gente, eu tenho uma filha para manter, roupa para lhe comprar, comida para lhe dar e eu não sou propriamente rica».

A concorrente de Like Me termina dizendo que não está satisfeita com o que vê ao espelho, mas o que lhe importa é que o marido goste.

Veja também:
Juliana Dias arrasada em Like Me: «Estás uma aberração!»
Juliana Dias radiante: «Vou ter um menino!»
Juliana Dias revela quantas vezes faz sexo após ter sido mãe

 

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

PUB
Top