“Mas eu sou gorda onde?”: Joana Albuquerque revoltada com mensagens de fãs

Joana Albuquerque tem publicado várias fotos em que surge despida, de biquíni, e tem recebido algumas mensagens e comentários sobre a sua forma física. A “beta” de Cascais expõe a situação.

22 Jun 2021 | 10:30
-A +A

Joana Albuquerque não tem problemas em mostrar o seu corpo nas redes sociais e são várias as fotografias que publica de biquínis reduzidos. Cansada de receber mensagens e comentários que falam sobre o seu corpo e forma física, a ex-namorada de Bruno Savate expôs um feedback de uma das fãs, que deveria ser de apoio mas que apenas a ofendeu.

“Mesmo ela sendo influencer e figura pública não tem medo de mostrar o corpo gordinho, porque tens tu? Somos lindas de qualquer forma”, pode ler-se na mensagem publicada no Twitter. Indignada, Joana questiona:Mas eu sou gorda onde? Este tipo de mensagens matam-me”, escreveu a vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto”.

“Podias-te cuidar melhor, tens 21 anos!”

“Se acham que vestir o 36/38 é ser gordinha, tirem-me deste planeta”, acrescentou. Foram vários os internautas que saíram em sua defesa, no entanto alguns deles continuam a insistir em que Joana é, de facto, gordinha.

“És nas pernas e na barriga. Mas és tonificada. Agora é o seguinte, se não te achas gorda, caga para o que dizem. Se realmente achares que podias estar melhor, faz um exercício de maneira a perder a barriga. Realmente és muito linda de cara, mas de corpo podias-te cuidar melhor, tens 21 anos!”, “Não és gorda mas não és os palitos que costumam passear nuas nos feeds, era mais por ai” ou “Tens a ‘gordura’ nos sítios certos! É só para quem pode!”, são apenas alguns dos exemplos.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
Isto promete: Joana Albuquerque e Bruno Savate resgatam relação após zanga valente
“Fala mal de mim mas deve 5 mil euros”: Joana Albuquerque arrasa Elma Aveiro
PUB