“Mas que programa mais fraquinho”: Espectadores sentiram Cristina “Semvida”

O segundo programa de “Cristina ComVida”, da TVI, não convenceu. Cristina Ferreira já recebeu várias críticas na rede social Instagram.

31 Mar 2021 | 8:50
-A +A

Ainda o segundo programa de “Cristina ComVida”, da TVI, não tinha terminado e já os seguidores “cascavam” em Cristina Ferreira.

Na página de Instagram da patroa da estação de Queluz de Baixo, as críticas foram muitas, porque ninguém parece ter percebido o conteúdo e o fio condutor da emissão desta terça-feira, 30 de março. “Ontem [primeiro programa] foi muito bom e fiz as pazes com a Cristina. Teve um grupo de convidados de luxo, mas hoje voltamos ao mesmo. Cláudio e companhia tudo ao molho. Já tenho pena do Cláudio, também precisa de descansar e o Eduardo Madeira dá bem conta do recado. Como acabou de dizer ‘isto hoje é só maluqueira’. Acho que anda um pouco perdida e tenho muita pena. Quando foi para a SIC acompanhei-a, mas assim é difícil. Crítica construtiva se aceitar, senão paciência”, escreve uma seguidora na página oficial de Tininha, na rede social Instagram

“Mas que programa mais fraquinho… Adoro a Cristina Ferreira, mas por amor de Deus, façam voltar o ‘Big Brother’ e os ‘Extras BB’… Muito Fraco… de um a 10 dou 2.5. E só dou isso porque gosto da Cristina Ferreira, senão dava zero”, continua outra.

Que falta de imaginação”

A opinião parece ter sido quase unânime entre todos os que no perfil da apresentadora de “Cristina ComVida” escreveram no pós-programa, porque as críticas não se ficaram por aqui. “Tanta gritaria, confusão, tudo a falar ao mesmo tempo”, dizem. “Sempre a mesma coisa. Que falta de imaginação”, acrescentam. “Não há novidade; são sempre as mesmas pessoas. Aborrecido, confesso”, continuam.

Os telespectadores mostram-se desiludidos com o segundo programa deste projeto de Cristina Ferreira. E lançam ainda uma dúvida. “Já agora gostava de saber por que é que o programa acabou às 19:40. Fiquei preplexa”, espanta-se outra seguidora com o término do programa “de repente”, 20 minutos antes do esperado.

No formato desta terça-feira, a nova casa da estrela da TVI recebeu vários convidados. Fernanda Serrano, Eduardo Madeira (em personagem), António Teixeira, ex-inspetor da Polícia Judiciária e comentador do “Dois às 10”, da TVI, Cláudio Ramos, São José Correia, Julie Sergeant e André Nunes – os três a vestir a pele das personagens que interpretam em “Bem me Quer”, trama do mesmo canal.

Veja algumas imagens na nossa galeria.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução TVI

 

PUB
Top