A Máscara vai voltar e já há quatro ‘bonecos’ escolhidos para os novos concorrentes

O programa apresentado por João Manzarra, e que põe celebridades a cantar mascaradas, vai voltar. Fique já a conhecer quatro dos novos disfarces.

05 Set 2020 | 22:20
-A +A

Daniel Oliveira está determinado em manter a liderança da SIC e quer garantir vários programas de sucesso na grelha, nos vários horários. Nesse sentido, o diretor-geral da estação está já a preparar uma nova temporada de A Máscara, que vai voltar a pôr em competição várias celebridades a cantar, ‘escondidas’ atrás de um disfarce.

O programa está em pré-produção e os concorrentes já foram todos escolhidos, avança uma revista semanal. João Manzarra deverá manter-se na apresentação do formato e o júri, constituído por César Mourão, Carolina Loureiro, Sónia Tavares e Jorge Corrula deverá manter-se também intacto.

Novos ‘bonecos’ em preparação

O que muda nesta nova temporada do formato são as máscaras usadas pelas celebridades e a TV Mais avança com quatro dos novos disfarces: a Abelha, o Cão, a Árvore e a Banana.

No formato original de A Máscara, intitulado The Masked Singer, estes ‘bonecos’ já foram usadas (ver imagens na galeria), mas a produção portuguesa deverá fazer algumas alterações de forma a não ‘copiar’ exatamente o original.

Para já, a SIC ainda não avançou com a data de estreia do programa, mas este poderá vir a substituir Terra Nossa, apresentado por César Mourão, transmitido atualmente nas noites de sábado.

 

Leia ainda:
A Máscara está de regresso! SIC volta a apostar em talent show
Final d’A Máscara arrasa Dança com as Estrelas e conquista o dobro de telespectadores
Dois em um! Cai a máscara da Borboleta e do Cavaleiro e investigadores cometem gafe

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

 

PUB
Top