“MasterChef Portugal”: Jurada revela ligação com famoso autor de novelas brasileiras

Marlene Vieira, jurada de “MasterChef Portugal”, rumou de malas e bagagens para Nova Iorque seis dias após os atentados às Torres Gémeas. Dois anos depois, regressou a Portugal.

10 Dez 2021 | 8:13
-A +A

Marlene Vieira, jurada de “MasterChef Portugal” e um dos maiores nomes da gastronomia portuguesa, recorda à TV 7 Dias os dois anos em que viveu em Nova Iorque, o que fez e o sonho que acabou por não realizar. “Nunca tinha andado de avião, nunca tinha estado fora de Portugal sozinha. Eu tinha 21 anos e foi muito difícil. Era tudo muito lindo mas, ao fim de dois três meses, começou a doer e, a seguir ao 11 de setembro, foi duro, porque a cidade estava de pernas para o ar”, diz a estrela do cooking show da RTP1.

Atrevida e com um espírito aventureiro, a chef Marlene Vieira recua no tempo para lembrar como se evidenciou no mundo dos negócios, com a ajuda do conhecido autor das novelas brasileiras Aguinaldo Silva.

Na edição desta semana da TV 7 Dias, conheça o percurso inspirador da jurada de “MasterChef Portugal” e ainda a dica que deixa aos nossos leitores e que promete adoçar ainda mais a consoada dos portugueses.

 

Leia toda a conversa com Marlene Vieira, estrela de “MasterChef Portugal”, na sua TV 7 Dias. Já nas bancas!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Telma Santos (telma.santos@impala.pt); Fotos: Nuno Moreira; Produção: Zita Lopes; Maquilhagem e Cabelo: All About Makeup

PUB