Masturbação no “Big Brother”: Concorrente abre o jogo e conta tudo sobre momento íntimo

No “Big Brother”, não há segredos e Fábio Faísca abriu o jogo a Ricardo Pereira, revelando que se masturbou na casa de banho da mansão. O concorrente disse-se com “menos dois quilos”…

11 Out 2021 | 21:03
-A +A

Um mês após a estreia do “Big Brother”, Fábio Faísca provou que não há segredos e, sem receios, partilhou com Ricardo Pereira que, minutos antes, se tinha masturbado na casa de banho. A revelação foi feita no quarto vermelho, onde também estava Joana Schreyer.

Assim que recebeu a confirmação de Fábio Faísca, Ricardo Pereira aplaudiu o colega. Já o visado disse-se com “menos dois quilos”. “Nós precisamos…”, justificou a cara-metade de Joana Schreyer, enquanto o protagonista deste momento pormenorizou… talvez demais. “Tem de ser. Puto, é mesmo a loucura! Até a parede tive de limpar… E afastei-me”, contou, entre risos. O amigo também se desfez em gargalhadas.

“Meu menino mais lindo…”, disse ainda Ricardo Pereira, demonstrando o “orgulho” que tem no colega.

 

Quem está em risco de abandonar o “Big Brother”

 

Iniciada uma nova semana de competição, há quatro concorrentes em risco de abandonar a casa do “Big Brother” no próximo domingo. Ana Morina, António Bravo e Yeniffer Campos foram nomeados pelos moradores da casa mais vigiada do País, enquanto Letícia Gonçalves foi colocada automaticamente naquela posição por decisão dos telespectadores da TVI.

O menos votado pelo público até à próxima gala vai dizer adeus ao jogo. Juntar-se-á a Nuno Lopes, Ana Soares, Lourenço Barcelos, Rui Baptista e Maria da Conceição, os primeiros a abandonar o “Big Brother”.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top