“Mataste a minha mãe, sua cabra!”: Ricky acusa Ângela em “Amor Amor”

O filho de Bela fica chocado ao perceber que afinal Pepe está feito com a vilã e este escondeu as provas que a incriminavam. Os três discutem e Ângela coloca-o na rua.

19 Mar 2022 | 21:30
-A +A

Em breve em “Amor Amor”, os guardas terminam as buscas em casa de Ângela (Luísa Cruz) e saem sem encontrar o que procuravam. Pepe (Miguel Guilherme) tira de um saco, as provas que tinham sido plantadas para surpresa de Ricky (Gonçalo Almeida) que acaba de chegar a casa e pergunta o que se passou. Pepe revela a Ricky que Ângela sabe de tudo. O jovem fica chocado com a traição dele questiona: “Filho da mãe! Por que é que lhe contaste?” A vilã alega: “Porque sabe ser grato, ao contrário de ti! Põe-te na rua! Foi a última vez que me tentaste tramar!” Ricky avança para Ângela com um instinto assassino e acusa: “Mataste a minha mãe, sua cabra!” Pepe agarra-o e Ângela diz-lhe: “És estúpido e ingrato! Deixaste quem te virou as costas dar -te a volta ao miolo . Ele está desesperado e tem de atirar as culpas para cima de alguém … E tu caíste como um patinho na conversa dele! É melhor que saias daqui, antes que eu me passe da cabeça!” Pepe arrasta Ricky para a porta e este olha-o com nojo, com as lágrimas a escorrerem-lhe pela face, afirmando: “Traíste -me, traíste -nos a todos… Como é que foste capaz?” O ex-presidiário segreda-lhe que não foi nada pessoal. 

Já a sós com o cúmplice, a empresária assume: “Eu juro -te… Se a coisa não estivesse no ponto em que está, esse puto ia pelo mesmo caminho da mãe! E eu tratava dele com as minhas próprias mãos!”

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Divulgação SIC

PUB