“Mataste tudo!”: Georgina Rodríguez deslumbra na passadeira vermelha de Cannes

Georgina Rodríguez, a namorada de Cristiano Ronaldo voltou, a marcar presença no Festival de Cinema de Cannes, em França, e deslumbrou com look elegante na passadeira vermelha!

16 Jul 2021 | 16:20
-A +A

Georgina Rodríguez chegou e venceu! Esta quinta-feira, 15 de julho, a namorada de Cristiano Ronaldo voltou a marcar presença no Festival de Cinema de Cannes, em França, e encantou tudo e todos à chegada da passadeira vermelha.

Por ocasião da 74ª edição do festival de cinema, Gio escolheu um vestido castanho comprido, de alças desiguais e com vários tecidos diferentes, com um grande abertura na saia e com algumas franjas. O modelito é do estilista Jean-Paul Gaultier. A companheira de CR7 conjugou-o com umas sandálias brancas de salto alto, com brilhantes, da Le Silla, que custa 577 euros.

Fãs rendidos a Georgina: “Com todo o respeito pelo Cristiano”

Georgina, de 27 anos, partilhou algumas fotografias do visual nas redes sociais e os fãs ficaram apaixonados. “Muito quente para aguentar!”, “És uma deusa”, “Rainha”, “Que vestido maravilhoso”, “Mataste tudo!”, “Tão linda, com todo o respeito pelo Cristiano”, “Beleza extrema”, “És o meu amor platónico”, “Arrasadora”, “Majestosa”, “A tua carita é preciosa”, “A melhor mulher do mundo” e “A mais top de Cannes” são alguns dos comentários que se podem ler.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais
Veja também:
Georgina Rodríguez em modo sereia: O mergulho que está a levar os fãs à loucura
Euro 2020: Cristiano Ronaldo joga com imagem de Georgina Rodríguez em lugar inusitado

 

 

 

PUB
Top