Descobrimos o MATCH PERFEITO para Eliana… e NÃO É DAVE!

Partilham o gosto pela música, já participaram em vários programas de televisão, são fascinados pelo mundo dos famosos e saíram de um reality show solteiros. Será este o match perfeito para Eliana?

03 Jan 2019 | 12:32
-A +A

O casamento com Dave não resultou mas há um homem que está solteiro, livre para amar e parece ser o match ideal para Eliana: nada mais nada menos do que César Matoso, ex-concorrente da Casa dos Segredos 7.

O que têm Eliana e César em comum? Para começar, o amor pela música. César Matoso tem uma longa carreira como fadista mas passou por vários programas de TV como o Canta se Puderes, da SIC. O ex-Casa dos Segredos 7 participou neste formato da estação de Carnaxide e… Eliana também!

Esta quinta-feira, 3 de janeiro, no programa Alô Portugal, a ex-concorrente de Casados à Primeira Vista foi presenteada com imagens do programa em que participou e explicou que sempre teve o sonho de cantar.

 

Recorde: As tentativas de César para se tornar famoso

 

«Na altura, em queria cantar. Já cantei em bandas com amigos», explicou Eliana a José Figueiras e Ana Marques.

Apesar de negar que as participações em programas de televisão aconteceram para se tornar conhecida,a verdade é que Eliana sempre teve – tal como César – um fascínio pelo mundo das celebridades. E, mesmo antes de participar em Casados à Primeira Vista, a jovem das Caldas da Rainha fazia questão de partilhar nas redes sociais imagens com caras conhecidas.

 

Recorde: Eliana gosta é de homens famosos!

 

César Matoso passou também pelo Canta Comigo da TVI, em 2011, pelo Grande Prémio do Fado RTP, em 2012, e pela A tua cara não me é Estranha, também em 2012.

 

Solteiros e famosos depois de reality shows

 

Mas as coincidências não se ficam por aqui. César entrou, em 2018, na Casa dos Segredos 7 com a namorada, Gabriela Santana. A relação tumultuosa terminaria logo após o fim do programa da TVI. Eliana casou-se com Dave em Casados à Primeira Vista mas as diferenças entre os dois ditaram o fim da relação.

Ambos sairam dos reality shows solteiros mas a lucrar. César aproveitou a fama alcançada no reality show da TVI para relançar a sua carreira como fadista e Eliana aproveitou o balanço de Casados à Primeira Vista para gravar o primeiro single.

Aqui Estou foi apresentado esta quinta-feira no programa Alô Portugal e, nos versos, há várias frases sobre o amor: «aqui estou / quem me quiser amar, tem de saber lidar» ou «já não sou a miúda que vivia a querer agradar».

No final da entrevista, onde também estava o ex-marido, Dave, Eliana confessou estar pronta para apaixonar-se. «Estou aberta ao amor e muito mais preparada para uma relação», disse Eliana.

Será que o amor a pode levar até aos braços de um certo fadista algarvio? 2019 o dirá.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: Shine Iberia e redes sociais

PUB
Top