Matias Damásio está de luto: «Que Deus nos ajude a superar esta grande perda»

O cantor atravessa momento difícil após morte de familiar. Leia aqui o emocionante texto deixado por Matias Damásio!

11 Jul 2019 | 16:45
-A +A

Esta quinta-feira, dia 11 de julho, Matias Damásio comunicou através das redes sociais a morte do sogro, Zé Tubia. O pai de Márcia Carolina Damásio, a sua mulher, partiu e deixou para sempre uma eterna saudade no coração do artista.

Na conta de Instagram, Matias Damásio aproveita para dar força à companheira através de um emocionante texto. «Força, força e força mulher. Que Deus nos ajude a superar esta grande perda. Adeus Zé Tubia», começa por dizer.

Para além de sogro, o cantor revela que vi-a no pai de Márcia um «amigo», «pai», «bailarino», «Dj» e «companheiro de todas as horas».

«Muito obrigado por teres me dado a mão da tua filha em casamento. Até um dia, se Deus quiser. Deus no comando», pode ler-se.

Os seguidores de Matias Damásio não ficaram indiferentes à publicação e fizeram questão de deixar várias mensagens de força.

Relembre-se que o angolano é casado com Márcia Carolina, com quem três filhos: Eli, Matias e Gabriel. 

Matias Damásio revela abusos sexuais em criança

Matias Damásio revelou no programa da SIC Alta Definição, o percurso doloroso até alcançar a fama. Nascido em Benguela, Angola, passou fome, viu a morte e a guerra de perto e sofreu abusos sexuais.

Matias Damásio tinha apenas 12 anos quando foi abusado sexualmente por uma mulher mais velha que lhe prometeu comida.

«Tive a minha primeira tarde de sexo mas de forma diferente. Fui abusado sexualmente por uma mulher adulta», recorda.

O cantor explica que, por ser criança, não teve noção da gravidade do ato. «Na altura, não tinha consciência que era uma coisa tão má e não me pesou tanto. Achei até muito interessante no sentido de, como foi em troca de bens alimentares, fiquei tranquilo. Só percebi que sofri abuso sexual muito mais tarde…», conta. Leia o artigo completo aqui.

Veja também:
Matias Damásio QUEBRA O SILÊNCIO: «Fui ABUSADO SEXUALMENTE aos 12 anos»
Cantor fala sobre filho autista

 

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: DR

 

PUB
Top