Matilde Breyner DESCUIDA-SE e MOSTRA MAIS do que queria em DIRETO da TVI!

Matilde Breyner deu vida a Mick Jagger na gala deste domingo, d’A Tua Cara Não Me É Estranha, da TVI, e acabou por mostrar mais do que queria.

28 Mai 2019 | 20:20
-A +A

Matilde Breyner interpretou Mick Jagger em A Tua Cara Não Me É Estranha, da TVI, este domingo, 26 de maio, e o seu desempenho mereceu largos elogios dos jurados, Rita PereiraRui Maria Pêgo e Fernando Pereira.

No meio de toda a energia e movimentos que fez, Matilde mostrou mais do que queria e ficou com o soutien à mostra em pleno direto de A Tua Cara Não Me É Estranha. No final da atuação, Maria Cerqueira Gomes entrou em palco e fez questão de brincar com a situação: «Não sabia que o Mick Jagger usava um soutien verde», disse.

Matilde riu-se e levantou novamente a t-shirt. No final da gala, a atriz desvalorizou e brincou com a situação. «Tive um momento UPS, a minha irmã (Pureza Mello Breyner) mandou-me uma mensagem com a fotografia. Imagina se eu não tivesse soutien, ganhava isto», ri-se, revelando qual a marca do soutien antes que começassem a tentar adivinhar. «É da coleção da Cantê de Francisca Pinto Ribeiro», diz.

A atriz conseguiu os melhores elogios à sua performance e arrancou 12 pontos (nota máxima) a Rui Maria Pêgo.

Percorra a galeria e veja o momento em que Matilde Breyner mostrou o que não queria!

 

Matilde Breyner dedica música ao pai

Em estúdio, a energia de Matilde foi um dos assuntos mais comentados. A atriz explica onde a foi buscar. «Em todos os ensaios eu morria a meio. Não houve um ensaio em que conseguisse fazer do início ao fim. Mas sabia que com as câmaras com as luzes e com o público eu ia conseguir. Às tantas vi uma senhora na plateia  a torcer por mim, da idade da minha avó, que me deu muita energia», explica.

Matilde bebeu água a meio da atuação que «roubou» aos jurados e tem uma explicação para isso. «Olhei para o copo de água e lembrei-me que nos ensaios o meu pai me disse várias vezes para eu beber água, porque o Mick bebia. Como o meu pai faz anos hoje (domingo) fiz para ele», diz.

Leia também:
Tiago Felizardo e Matilde Breyner ESTÃO NOIVOS!
Matilde Breyner é operada e acaba surpreendida
Texto: Ana Lúcia Sousa| Fotos: Paula Alveno

PUB
Top