Matilde Breyner revela dificuldades, após operação realizada em julho

Matilde Breyner foi submetida a uma cirurgia, em meados de julho. Atriz da TVI fala sobre complicação do pós-operatório

22 Ago 2021 | 16:10
-A +A

Matilde Breyner, de 37 anos, foi operada para remover o apêndice. A cirurgia aconteceu em meados de julho e a atriz recorreu às redes sociais para revelar novos detalhes do pós-operatório.

“Há 1 mês e meio que não dava um mergulho no mar”, começou por escrever na legenda da publicação partilhada na sua página pessoal do Instagram este sábado, 21 de agosto, na qual fez acompanhar uma imagem. Matilde Breyner está de biquíni e é visível o penso da cicatriz.

O rosto da TVI não chegou a revelar o motivo pelo qual foi submetida a uma operação, mas contou aos seguidores que teve algumas dificuldades em sarar a ferida. “Depois de um Verão que demorou a aparecer, uma cirurgia pelo meio e uma cicatriz que teimava em não fechar, hoje foi o dia”, prosseguiu.

“Eu sabia que estava a precisar disto…Só não sabia o quanto eu estava a precisar disto”, rematou a mulher de Tiago Felizardo.

Matilde Breyner não teve ataque de apendicite 

Matilde Breyner, que fará parte da novela “Para Sempre”, da TVI, contou que um dia revelará como porque teve de ser operada “sem nunca ter tido um ataque de apendicite”. “Um dia conto como é que descobriram que tinha de tirar o apêndice sem nunca ter tido um ataque de apendicite. Um dia”, confessou.

Matilde Breyner quebra silêncio após ausência

Matilde Breyner voltou ao ativo no Instagram ao fim de “quase um mês” de ausência. A atriz, que integra o elenco da próxima novela da TVI, “Para Sempre”, faz uma reflexão sobre os últimos tempos, deixando um especial agradecimento a quem com ela está a trabalhar.

“O meu corpo tem vindo a pregar-me umas partidas mas, como diz a minha mãe, ‘na vida a gente cai e levanta-se’. A minha sorte é ter a melhor equipa de sempre, PARA SEMPE, comigo, de mãos dadas”, escreveu, acrescentando: “Não me apetece vir para aqui fingir que é tudo cor de rosa e prefiro guardar as coisas para mim quando está tudo mais cinzento. Tal como não me apetece fazer um post só porque sim, para manter seguidores ou para não ser castigada pelo algoritmo. Assim como assim, também não tenho conteúdo novo para mostrar.”

O desabafo veio acompanhado de uma imagem em que a atriz surge a vestir a personagem que assume na nova novela da TVI. “Fiquei com esta fotografia da Eva, que é para onde tenho direcionado todo o meu esforço ultimamente. É aqui que está a minha cabeça, o coração está do outro lado do Atlântico”, completa, numa clara alusão ao marido, o também ator Tiago Felizardo, que mora nos Estados Unidos.

Leia mais aqui.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais 
PUB