Matilde Breyner sofre com traumas do passado: “Tenho muitas dúvidas e medos”

Matilde Breyner vive a gravidez com muita alegria, mas não esconde que continua a ser assombrada pelos medos. “Um dia escrevo sobre o que é viver uma gravidez depois de uma perda gestacional”, diz.

22 Set 2023 | 21:00
-A +A

Matilde Breyner está grávida e aproveitou a gestação para partilhar um desabafo com os fãs. Depois de ter perdido um bebé, a atriz está feliz por estar novamente grávida, mas não esconde todos os receios que a atormentam diariamente.

Veja também: Atriz faz desabafo sobre gravidez: “Vomitar quase todos os dias”

“Sinto que aqui encontrei uma rede de apoio”

“E assim muito devagarinho lá me vai caindo a ficha… Eu que sempre cresci rodeada de bebés, que ajudei a minha Mãe a criar a minha irmã mais nova (temos 20 anos de diferença), que vi os meus sobrinhos crescer, eu que sempre pensei que sabia tudo sobre bebés… Agora acho que já não sei nada“, começou por dizer.

“Tenho muitas dúvidas e alguns medos (um dia escrevo sobre o que é viver uma gravidez depois de uma perda gestacional) mas sinto que aqui encontrei uma rede de apoio composta por profissionais que trabalham, sobretudo, com muito amor e empatia por quem aqui passa“, rematou.

Matilde Breyner partilha detalhe peculiar da gravidez

Matilde Breyner utiliza regularmente a sua conta de Instagram para partilhar a sua experiência de gravidez. Neste seguimento, a esposa de Tiago Felizardo aproveitou a manhã desta terça-feira, 29 de agosto, para partilhar um detalhe engraçado.

“Ressono que nem uma porca”

Relativamente aos efeitos da gravidez, Matilde Breyner partilhou: “Não estou a falar de azia porque azia tenho, só tenho que ter cuidado com o que como, já sei, não estou a falar de gases, não tenho, não sofri disso (…) agora é uma coisa um bocado chata, mais chata para quem dorme comigo que é ressonar (…) Eu e o prédio inteiro devem acordar porque eu ressono que nem uma porca, que é mesmo assim, não tem outro nome (…)”

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

PUB