Matilde Miguel fez sucesso há nove anos em “Rosa Fogo”, SIC, e hoje está irreconhecível

Matilde tem 19 anos e é uma mulher que dá nas vistas pela sua beleza.

05 Nov 2020 | 18:50
-A +A

Foi uma das grandes sensações televisivas de 2001, quando se estreou como atriz em “Rosa Fogo”, da SIC. Nessa altura, Matilde Miguel tinha 10 anos e era uma menina com um ar doce. Mas o tempo passa e ela cresceu, transformando-se numa jovem que se destaca pela sua beleza.

Depois daquela novela da SIC, na qual vestiu a pele de filha de Cláudia Vieira, Matilde passou por “I Love It” (2013, na TVI) e “Coração d’Ouro” (2015, na SIC). Foi ainda concorrente de “Got Talent Portugal” (2015, na RTP1), cantando ao lado da irmã, Constança.

Afastada da representação, tem feito trabalhos como modelo, mostrando toda a sua beleza.

Percorra a nossa galeria e veja como está Matilde Miguel.

Vítima de tentativa de rapto

Em janeiro do ano passado, Matilde Miguel viveu um dos piores momentos da sua vida. A jovem foi vítima de uma tentativa de rapto na zona de Alenquer. O site da revista Maria contou tudo aquilo que aconteceu em exclusivo, revelando que foi a “coragem” da atriz que evitou o pior.

Tudo se passou por volta da hora de almoço de uma quinta-feira, dia 17 de janeiro. Matilde tinha acabado de sair de uma manhã de aulas e dirigia-se a pé, como de costume, até ao local de trabalho da mãe, Olga.

Pode ver o resto no site da Maria.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top