Matilde Reymão deixa Maria Cerqueira Gomes em lágrimas

Maria Cerqueira Gomes acaba lavada em lágrimas ao conversar com Matilde Reymão.

17 Jan 2024 | 10:32
-A +A

Matilde Reymão é a estrela do momento da TVI. A atriz, de 23 anos, é a protagonista de Cacau, a nova telenovela da estação de Queluz de Baixo que teve um arranque bastante forte. Aquele que é um dos rostos do canal vai estar à conversa com Maria Cerqueira Gomes no próximo Conta-me, que vai ser emitido no sábado (20). A conversa fica marcada por um momento peculiar.

Leia ainda: Atriz sofre problema a gravar Cacau no Brasil

No excerto já partilhado pela TVI é possível ver Maria Cerqueira Gomes em lágrimas. Ainda que não exista grande contexto, tudo indica que a apresentadora fica em lágrimas quando a conversa se encaminha para trabalhos fora de Portugal. Algo que é uma realidade para Maria Cerqueira Gomes que lida com a ausência da filha, Kika Cerqueira Gomes, a viver atualmente em Paris, França.

“É suposto o convidado chorar”

“Agora vamos ficar as duas assim. Tu és do mesmo signo da minha filha, és aquário e ela está fora agora. E uma coisa que ela diz é que não quer estar fora para não perder isso. Acho que isso é muito de vocês, de estarem em família”, diz Maria Cerqueira Gomes em lágrimas. “É suposto o convidado chorar, não a apresentadora”, graceja. “Vamos seguir em frente que há coisas boas com certeza para falar”, termina.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram
PUB