Matilde Reymão é uma das estrelas de Cacau, a próxima aposta da TVI no que à ficção diz respeito. A atriz, de 23 anos, fez parte do grupo que viajou para o Brasil para rodar a trama só que nem tudo correu bem na Bahia. Matilde Reymão revela mesmo que apanhou um grande susto do outro lado do Atlântico.
Leia ainda: Cristina Ferreira usa vestido curtíssimo com capa fúcsia e dá nas vistas
Pedro Bianchi regressa a casa
“Tive um incidente logo no primeiro dia de gravações. Entrou-me um mosquito no olho. Parece ridículo, pensei ah, entretanto isto já passa”, começa por contar à TeleNovelas. Só que a situação acabou por se complicar, com o olho a “inchar, a inchar”, prossegue. “Tive de abandonar as gravações por causa da porcaria do mosquito”, conta. Explicando que o problema não ficou resolvido aí.
“Fiz uma reação alérgica”
“No dia seguinte, continuava com o olho assim, não conseguia abrir os olhos. Fiz uma reação alérgica, fiquei com a córnea toda arranhada. Ainda estive um dia fechada num quarto escuro sem conseguir abrir o olho”, revela. Acrescentando que teve mesmo de ser vista por um especialista. “Tive de ir a um oftalmologista em Ilhéus, porque tinha uma asa de um mosquito no olho. Quando lá cheguei, ele disse-me: ‘É normal, ainda tem aí uma asa na pálpebra’”, recorda.
“Foi mágico”
Depois do susto, Matilde Reymão acabou por desfrutar da estadia e do trabalho. “Foi mágico, o que precisávamos para a construção de tudo, principalmente eu e o meu núcleo, o que crescemos no Brasil foi surreal. Chegámos lá e só de sentir a energia – e eu sou muito ligada a essas coisas – foi ótimo”, termina.
Texto: Bruno Seruca Fotos: Impala e reprodução Instagram