“Matthias não tem nenhum filho com Iara”: Agnes Arabela faz revelações bombásticas

Agnes Arabela garante que o namorado, Matthias Schmelz, não é pai da filha de Iara Dias e que esse facto “foi descoberto através de um teste de DNA”. A “guerra” está aberta.

29 Abr 2021 | 10:30
-A +A

A guerra entre Agnes Arabela e Iara Dias parece não ter fim à vista. A companheira de Matthias Schmelz voltou a atacar a jovem de 20 anos e ambas protagonizaram um aceso ‘bate-boca’ nas redes sociais.

Enquanto a ex-concorrente da quinta edição “Casa dos Segredos”, da TVI, respondia a uma sequência de perguntas colocados pelos seguidores na sua conta oficial do Instagram, houve uma que se destacou. À questão “não te incomoda que a Iara tenha um filho do Mathias?”, Agnes Arabela deu uma resposta polémica e provocou o confronto entre as duas. A figura pública revelou que o elo de ligação do “Rei dos Aspiradores” à menina de Iara Dias é apenas “um ato de caridade.” 

“Matthias não tem nenhum filho/a com a Iara. O facto de o nome dele figurar na certidão de nascimento da filha dela deve-se a um grande engano que felizmente foi descoberto através de um teste de DNA”, começou por escrever no Instastory.  A companheira do milionário chegou mesmo a afirmar que o caso está a ser resolvido no âmbito judicial. “Neste momento os advogados tratam do processo para remover o apelido dele da certidão de nascimento dela e solucionar o assunto. O apoio monetário não passa de um ato de caridade”, acrescentou.

Iara Dias responde: “Não tem escrúpulos nenhuns”

A jovem de 20 anos rapidamente respondeu ‘à letra’ às farpas da atual companheira de Matthias Schmelz através da sua conta oficial do Instagram. “Eu com vinte anos estou organizando a minha vida e vem-me uma desalmada como esta senhora opinar sobre a figura paterna dos meus filhos”, lê-se na legenda da imagem partilhada também nos stories.

“Visto que enche a boca para dizer que é digna e um exemplo, só acabou de mostrar que não tem escrúpulos nenhuns. Primeiro por mencionar um assunto que não a diz respeito; segundo por ser mãe também, e como devem saber ou não, jamais mencionei algo a respeito aos seus filhos [Sara, de 15 anos e Martim, de 11] ou sobre o cujo pai deles, até porque não me diz respeito”, continuou.

Iara Dias mandou ainda outros insultos. “Uma coisa é termos as nossas desavenças que até hoje não consegui entender ao certo o porquê. Superação é o que tenho para te dizer”, atirou.

“Não sejas tão baixa ao ponto de vires para as redes sociais falar seja o que for sobre mim e a minha filha. E quero continuar a acreditar que o Mathias não está de todo à parte do que acabaste de fazer porque independentemente de tudo é algo que só diz respeito a mim e a ele”, rematou a ex-namorada do milionário.

A polémica entre Agnes Arabela e Iara Dias iniciou nas redes sociais, depois da última entrevista que a ex-namorada do “Rei dos Aspiradores” concedeu à TVI para esclarecer os rumores sobre a sua antiga relação com Mathias. A Manuel Luís Goucha, Iara Dias confessou que começou a namorar com o empresário aos 16 anos, e que mantinha um relacionamento com um homem com 40 anos de diferença. Nesta mesma conversa, a jovem afirmou que pretende ir ao Dubai para encontrar com o antigo companheiro.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Leia também:
“Insultar os meus filhos é que não”: Agnes Arabela ‘às bocas´à ex do Rei dos Aspiradores

PUB
Top