Maya ataca Cristina Ferreira por ‘mentir’ sobre a identidade da nova empregada

Cristina Ferreira substituiu Cláudio Ramos por uma empregada doméstica cujo nome está a dar que falar. Maya reage às declarações da apresentadora sobre Cláudia, a atriz que interpreta a personagem.

15 Fev 2020 | 13:20
-A +A

A mudança de Cláudio Ramos para a TVI, deixando para trás O Programa da Cristina e os 17 anos de trabalho na SIC, continua a dar que falar. O apresentador despediu-se do canal de Paço de Arcos na passada segunda-feira, 10 de fevereiro, mas Cristina Ferreira não perdeu tempo em arranjar um substituto, que é nada mais nada menos do que… uma empregada doméstica.

Cláudia Faria é a atriz que dá vida à empregada doméstica da casa de Cristina e que a apresentadora referiu num vídeo partilhado, recentemente, nas redes sociais não conhecer como Cláudia, mas sim como Raquel.

 

«Está esquecida ou confusa»

O tema surgiu em destaque no programa Flash Vidas, conduzido por Duarte Siopa e Ana Pedro Arriscado, com Maya a “desvendar” uma alegada inverdade de Cristina Ferreira.

A taróloga chega a referir que a apresentadora da SIC «está esquecida ou confusa», uma vez que recebeu a agora empregada doméstica no programa, em novembro de 2019, e a apresentou nas redes sociais.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Chama-se Cláudia Faria. Hoje foi Angélica, a criada. E foi brilhante. O meu aplauso. A minha gratidão ♥️

Uma publicação partilhada por Cristina Ferreira (@dailycristina) a

«Pensavam que ela se chamava Raquel quando, a 29 de novembro, sabia que era Cláudia. E depois faz uma grande admiração por ela se chamar Cláudia, curiosamente no dia a seguir ao Cláudio ter saído», afirmou Maya.

Na fotografia partilhada na altura, surgiram recentemente comentários a referir que «a mentira tem perna curta». «Cristina, caso não se lembre deste post, há três meses que sabe que esta senhora é Cláudia e não Raquel. A mentira tem perna curta… ups» e «Olha a empregada Cláudia que a Cristina não conhecia» são alguns dos comentários.

 

«O Cláudio não merecia que se gozasse com ele»

Coincidência ou não, o nome da atriz gerou polémica uma vez que Cristina trocou Cláudio Ramos por uma Cláudia. Nas redes sociais, os comentários surgiram e, segundo refere Maya, houve quem achasse «que foi feio» e «que o Cláudio não merecia que se gozasse com ele. Por ser Cláudio e Cláudia e por ser Faria que é o nome do namorado do Cláudio».

A taróloga referiu ainda que não é comum as atrizes usarem os próprios nomes quando assumem uma personagem, algo que aconteceu neste caso. «Não conheço nenhuma atriz… nunca usam o próprio nome porque é uma personagem. Aqui acho que o nome foi usado de propósito», mencionou.

Maya não tem dúvidas que «a ser um facto propositado, Cláudio Ramos naturalmente poderá estar decepcionado com a amizade que nutria por Cristina».

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram
Leia ainda:
Cláudio Ramos assume tristeza de Cristina Ferreira: «A nossa história não acabou aqui»
11 vezes! Cristina Ferreira não tocou no nome de Cláudio Ramos mas ‘bocas’ não faltaram

PUB
Top