A vitória nas audiências é uma bandeira que todos os canais gostam de exibir com orgulho. E nos últimos tempos, a TVI tem conseguido superar a SIC em alguns dias. Como aconteceu quando Cristina Ferreira se juntou a Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos numa emissão especial. Ainda assim, a apresentadora da estação de Queluz de Baixo não tem mérito nestas vitórias. Quem o defende é Maya.
Leia ainda: Apresentadora surpreende ao surgir sem maquilhagem
“Fizeram um especial com Manuel Luís Goucha, Cristina Ferreira e Cláudio Ramos e lideraram, mas a vitória deve-se ao futebol porque qualquer canal que tenha futebol ganha”, começa por dizer a apresentadora em conversa com o blog DONC. “A TVI ganhou alguns dias. Na ausência da Cristina, mas não é por aí que quero ir. Ganhou com a informação, com o Papa. Mas teve também entretenimento que esteve soberbo com Manuel Luís Goucha e Júlio Magalhães. Portanto deixem-se de histórias porque Manuel Luís é o grande trunfo da estação”, prossegue a taróloga.
“Tem feito algumas escolhas um bocadinho estranhas”
Maya dedica ainda algumas palavras a Cristina Ferreira, para quem não olha como trunfo nas audiências. “Não é mérito da Cristina não, tem feito algumas escolhas um bocadinho estranhas, mas não tenho vocação para diretora e portanto não me prenuncio sobre isso”, termina.