Maya deixa manhãs da CMTV e assume novo desafio: “Estou ansiosa, mas não tenho medo”

Maya abandona o programa “Manhã CM” para assumir a condução de um programa no horário vespertino. Duarte Siopa mantém-se no matutino da CMTV, agora ao lado de Ágata Rodrigues.

10 Mar 2021 | 19:20
-A +A

Maya já não volta às manhãs da CMTV. O matutino encontra-se suspenso desde janeiro, na sequência do agravamento da situação pandémica em Portugal, e, quando voltar, já não contará com a taróloga na sua condução. Mas a também apresentadora não deixa o canal. Passa, sim, para o horário vespertino.

Maya será a anfitriã de “Tarde CM”, um programa “com um ritmo mais intimista”, que será transmitido entre as 16 e as 18 horas, concorrendo diretamente com “Júlia”, da SIC, e “Goucha”, da TVI. “Tudo indica que a estreia seja dia 17 [de março], mas vamos aguardar pelas regras da Direção-Geral de Saúde”, refere a apresentadora.

Sobre o desafio lançado pela direção da estação da Cofina, Maya diz: “É uma aposta nova do canal, que durante a semana nunca teve entretenimento à tarde. Estou ansiosa, mas não tenho medo. Medo, só de ratos e dentistas.”

A  taróloga explica ainda à Flash! que, em “Tarde CM”, se debruçará sobre “grandes temas”. “Onde houver uma grande história, um bom caso para analisar e divulgar, traremos cá o convidado para conversar, ajudar. (…) Vai ser um programa diferente para quem quiser ver uma boa conversa”, antecipa.

Maya está na CMTV desde a fundação do canal, em março de 2013. Começou por apresentar o matutino ao lado de Nuno Graciano, que foi, mais tarde, substituído por Nuno Eiró. Com o regresso deste à TVI, a apresentadora partilhou a condução de “Manhã CM” com Duarte Siopa. O também diretor-adjunto de programas do canal manter-se-á no matutino, a partir de agora ao lado de Ágata Rodrigues, conforme avança, em exclusivo, a NOVA GENTE na edição desta semana.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top