Maya parte para o insulto por causa de Eduardo Beauté: «Sois umas bestas!»

A taróloga saiu em defesa do amigo e falou abertamente sobre a causa da morte do cabeleireiro, atacando quem equacionou que este tinha cometido suicídio.

11 Set 2019 | 21:50
-A +A

Maya saiu em defesa de Eduardo Beauté e mostrou a sua indignação sobre os rumores em torno da morte do cabeleireiro que circularam antes de serem revelados os resultados preliminares da autópsia numa publicação no Facebook. A apresentadora revela agora que preferiu manter o silêncio e que pediu sempre prudência em relação aos comentários proferidos sobre a causa da morte do amigo, que foi encontrado morto em casa, no dia 7 de setembro.

Os resultados preliminares da autópsia revelaram que o cabeleireiro faleceu devido a causas naturais e não por suicídio, ao contrário do que se especulava. «Disse-o repetidamente: esperem pela autópsia antes de tecerem considerações! A autópsia revela que o Eduardo faleceu de causas naturais, vou repetir, causas naturais», escreveu a taróloga.

 

«Não desistiu. Deus levou-o»

 

A apresentadora da CMTV fez também questão de frisar que Eduardo era um lutador, que amava os filhos e que estava a preparar-se para entrar num novo ciclo de vida. «Lutou sempre pelos filhos que amava mais do que a vida. Estava numa fase de reconstrução e ontem teria aberto o seu novo salão em Lisboa. O destino traiu-o mas fica a memória de um lutador e bom pai. Não desistiu. Deus levou-o. Descansa em paz e vós, seres perfeitos do FB [Facebook], sois umas bestas!», concluiu.

A morte de Eduardo Beauté foi anunciada pelo ex-marido, Luís Borges. «É com profunda tristeza que partilho convosco que partiu hoje o pai dos meus filhos. Neste momento de dor, peço que recordem o Eduardo com carinho e respeitem o momento difícil que atravessamos», escreveu o modelo.

As cerimónias fúnebres de Eduardo Beauté realizam-se na Marinha Grande, a terra-natal do cabeleireiro, por vontade da família. Os amigos prestam a sua homenagem com uma missa na Basílica da Estrela, em Lisboa. «Vestiremos peças coloridas, como era seu desejo», adiantou o modelo. Este anúncio surgiu no dia em que foi conhecida a causa de morte de Eduardo Beauté.

Inicialmente, foi equacionada a tese de suicídio quando o cabeleireiro foi encontrado por Alice, amiga de longa data, e por três italianos com quem ia inaugurar um novo salão, no chão do quarto do apartamento onde vivia. Contudo, a autópsia revelou que Eduardo Beauté morreu de embolia cerebral.

Beauté tinha 52 anos e deixa três filhos menores: Bernardo, de oito, Lurdes, de sete, e Eduardo, de quatro.

 

VEJA TAMBÉM:
Mãe de Eduardo Beauté devastada na chegada ao velório. Veja as imagens!
Corpo de Eduardo Beauté levantado pela família. Veja as imagens!
António Pedro Cerdeira pondera ficar com filho de Beauté: «Não o vou desiludir»

 

Texto: Sofia Santos Cardoso | Fotografias: Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top