Media Capital sofre mexidas! CEO de saída do grupo e eleições marcadas para este mês

A Media Capital continua em mudanças internas. Através de um comunicado, o grupo que detém a TVI informa que Manuel Alves Monteiro deixa de ser CEO e que há eleições marcadas para dia 24 de novembro.

10 Nov 2020 | 19:08
Redação TVI
-A +A

A Media Capital fez chegar um comunicado em que informa que Manuel Alves Monteiro vai abandonar o grupo económico e que a Assembleia Geral vai eleger, no próximo dia 24 de novembro, o novo Conselho de Administração.

O grupo, que é um dos principais conglomerados de média em Portugal que detém a TVI e a Rádio Comercial, informa que Manuel Alves Monteiro, bem como os restantes 5 membros do Conselho de Administração, vão cessar as funções que exerciam desde abril de 2020. O seu lugar será ocupado, provisóriamente, por Luís Cunha Velho. 

“Em abril passado, Manuel Alves Monteiro foi escolhido pela PRISA para ser Administrador não executivo e, posteriormente, para ser CEO do Grupo da Media Capital

Luís Cunha Velho, que nos últimos meses desempenhou as funções de Assessor do Conselho de Administração, por acumulação com as funções de Vogal do Concelho de Administração da TVI, vai assumir, transitoriamente, o lugar de CEO do Grupo Media Capital, dando tempo para que a nova estrutura acionista proceda à escolha de uma solução executiva definitiva”, pode ler-se no referido comunicado, enviado esta terça-feira, dia 10 de novembro.

Texto: Inês Borges;

Veja também:
É oficial: Cristina Ferreira tornou-se acionista da Media Capital!
Mexidas na TVI: Media Capital tem nova liderança!

 

PUB
Top