EXCLUSIVO! Médica espanhola revela nova alegada troca de mensagens com João Félix

Num comunicado enviado à TV 7 Dias, Arancha Zur garante que quer permanecer no anonimato e que só tornou públicas mensagens de João Félix em defesa das mulheres. E volta a fazê-lo.

28 Fev 2020 | 12:56
-A +A

É o assunto do momento: a médica espanhola Arancha Zur denunciou uma alegada troca de mensagens com o futebolista português João Félix, na qual é possível ler um suposto convite do atleta para passarem a noite juntos. O caso já terá provocado estragos, ou não tivesse Margarida Corceiro, a (ainda?) namorada de Félix, a ocultar todas as fotografias em que surgia com ele e a deixar de o seguir nas redes sociais.

Agora, à TV 7 Dias, Arancha Zur revela uma nova conversa que terá tido com João Félix. «Chamo-te um Uber. É difícil», escreveu o futebolista, como mostra a imagem enviada à nossa revista. «Mas a tua mãe continua aí?», respondeu ela. «Vem, Arancha», «ela não te apanha» disse ele. «Não gosto de rapazes que se deitem com muitas», riu-se ela, enquanto ele questionou: «Não queres, então?» «Não», negou a médica espanhola.

 

Carregue aqui e veja o vídeo em que João Félix é apanhado a urinar durante um treino.

 

Recorde-se que nos primeiros meses de João Félix esteve acompanhado da mãe, que se despediu para estar ao lado do filho na mudança para a capital espanhola, para jogar no Atlético de Madrid.

 

Veja a imagem na galeria!

 

A troca de mensagens está datada de 21 de outubro do ano passado, quando João Félix já namoraria com Margarida Corceiro. O romance com a jovem atriz, concorrente do programa da TVI Dança com as Estrelas, só foi tornado público, contudo, em novembro.

Arancha Zur não se ficou por aqui e enviou um comunicado à TV 7 Dias a fim de esclarecer porque tomou a decisão de divulgar a suposta troca de mensagens com João Félix. E garante que o faz em defesa do sexo feminino.

 

Leia o comunicado:

 

«Li coisas muito injustas que gostaria de esclarecer. Encerrei a minha conta [de Instagram, onde tornou públicas as alegadas mensagens de Félix] porque quero permanecer no anonimato e porque recebi milhares de solicitações para ser seguida e mensagens que me angustiam. Em muitas dessas mensagens chamam-me de mentirosa ou palavras piores que não vou contar ou colocar aqui.

Também recebi muitas mensagens que felicitam a minha valentia por ter trazido à luz algo que se passa todos os dias e que nós, mulheres, não nos atrevemos a contar por termos medo que fiquem contra nós. E, de verdade, que muito agradeço [as mensagens].

Muitos me atiraram à cara que tentei romper uma relação e não foi nada assim. Escrevi ao João dizendo-lhe que ele tinha tão pouca vergonha de fazer isto com a sua namorada. A Margarida entrou no Instagram, leu, e escreveu-me pedindo, por favor, para eu lhe explicar tudo.

Então, fiz capturas da conversa toda [com João Félix] e enviei tudo. Com base nos meus valores, foi o que me pareceu mais justo. Ela viu tudo e falei com ela de todo o mal que estava a acontecer e pus-me no lugar dela.

Doeu-me tanto o dano que as pessoas infelizes têm a crueldade de praticar que num momento de aborrecimento coloquei isso para demonstrar a merda que nós, mulheres, às vezes aguentamos com homens assim (e ao contrário), ou como alguém, pelo simples facto de ser futebolista, se crê no direito a isso.

Não pensei que teria esta repercussão e que ficaria, ali, na minha conta de Instagram.

No dia seguinte, falei com um amigo do João, que me pediu, por favor, que eu dissesse que era mentira ou que, pelo menos, tivesse acontecido quando o João não estava com a Margarida.

Repito que a minha única intenção era mostrar a minha indignação para este tipo de atos. Obviamente que as mensagens, sim, são de quando ele estava com a Margarida. E ela comprovou-o quando viu toda a conversa.

Tive a intenção de suavizar o tema e que isto arrefecesse, mas ao ver que a imagem que se criou de mim foi a de ‘separa-casais’ vi-me na obrigação de dizer isto. Não quero saber nada do tema, mas não vou tolerar que pessoas opinem sobre mim sem ter ideia sequer da história.

Muito obrigada e espero não voltar a ter de dar mais explicações. E repito: a última coisa que quero é fama ou dinheiro, como alguns comentam. Assim, gostaria de continuar no anonimato.»

 

Leia aqui a primeira alegada troca de mensagens.

 

Clique aqui para saber porque os pais de João Félix temeram pelo filho!

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: reprodução redes sociais
PUB