Meghan e Harry apresentam o filho com INFLUÊNCIAS PORTUGUESAS!

Quando mostraram pela primeira vez o filho, os duques de Sussex fizeram jus a uma tradição que acompanha a família real há décadas.

08 Mai 2019 | 23:20
-A +A

Meghan Markle e o príncipe Harry de Inglaterra têm sido acusados de quebrar o protocolo em várias ocasiões. No entanto, esta quarta-feira, dia 8 de maio, quando mostraram pela primeira vez o filho, nascido há dois dias, fizeram jus a uma tradição que acompanha a família real há décadas.

Todos os recém-nascidos têm sido apresentados publicamente embrulhados em mantas de caxemira. Quando George, o primogénito do príncipe William e Kate Middleton, nasceu, em 2013, os pais abrigaram-no com uma manta que a GH & Son, empresa familiar de Nottingham, lhes tinha enviado de presente. «Não fazíamos ideia de que eles iriam usá-la, até que vimos as imagens na televisão. Ficamos muito contentes», disse, na altura, o diretor, Gillian Taylor.

Os duques de Cambridge reutilizaram essa mesma peça quando mostraram Charlotte, em 2015, e o benjamim da família, Louis, no ano passado. Aliás, já em 1982 William teve a sua primeira aparição pública, ao colo da princesa Diana, embrulhado numa manta da mesma empresa.

O pequeno cobertor e o gorro com que Meghan tapou o filho são também da GH & Son. Mas, enquanto o gorro é feito de caxemira, a manta é de lã Merino, raça de carneiro originária do Sul de Portugal. «Leva três dias para ser produzida e é trabalhada por oito pares de mãos habilidosas», diz o site da empresa.

 

Veja as peças na galeria acima!

 

A manta está à venda por 128 euros e o gorro custa 75.

 

VEJA TAMBÉM:
Meghan Markle e príncipe Harry revelam NOME DO FILHO
Meghan Markle sobre o filho: «tem um temperamento doce e É MUITO CALMO»
Saiba como é o filho de Meghan Markle e do príncipe Harry… segundo os astros!

 

Texto: Ana Filipe Silveira | Fotografias: reprodução redes sociais e DR

PUB
Top