Meghan e Harry partilham fotografia INÉDITA: «saímos inspirados»

Meghan e Harry estão de regresso ao Reino Unido mas assinalaram o fim da tour oficial com a partilha de uma fotografia da sua coleção pessoal.

03 Nov 2018 | 8:40
-A +A

A tour oficial de Meghan e Harry terminou e os duques já estão de volta ao Reino Unido. Na visita oficial o casal passou pela Austrália, Fiji, Tonga e Nova Zelândia.

Agradecidos pela forma como foram recebidos, os duques de Sussex partilharam uma fotografia que está a derreter os fãs do casal.

«Obrigado Nova Zelândia pela fantástica última semana da nossa viagem. Foi um privilégio conhecer tantos Kiwis amistosos (como são conhecidos os habitantes da Nova Zelândia). Austrália, Fiji, Tonga e Nova Zelândia – saímos inspirados com a recordação de como cada um de nós pode marcar a diferença», legendaram na imagem de Meghan Markle, em que surge de perfil e a tocar na barriga, no meio do bosque Redwoods Treewalk em Rotorua.

Leia mais: Meghan Markle TRAÍDA por saia TRANSPARENTE!

Para finalizarem a legenda, o casal escolheu uma frase de Kate Sheppard, sufragista neozelandesa: «A chuva que refresca o solo ressequido é composta de simples gotas».

A publicação conta já com cerca de 386 mil gostos e milhares de comentários.

Fotos: Reuters e Reprodução Instagram

PUB
Top