Meghan Markle ANORÉTICA? Duquesa surge mais magra a cada dia que passa

A cada evento que passa, Meghan Markle tem surgido mais magra. Admiradores da família real britânica, preocupados com o bem-estar da duquesa de Sussex, questionam saúde da mulher do príncipe Harry.

27 Jul 2018 | 16:48
-A +A

A perda de peso de Meghan Markle tem sido falada desde que a duquesa e o príncipe Harry anunciaram o noivado, em novembro de 2017. 

Leia em:Pai de Meghan Markle IMPLORA que a filha entre em contacto com ele

 

Segundo a revista OK! avança, até à data do casamento, em maio, Meghan já tinha perdido 10 kg devido stress e ansiedade, tendo de ajustar várias vezes o vestido de noiva.

Numa cerimónia, em Londres, no início de julho, Meghan optou por utilizar um vestido justo amarelo, sem mangas e com decote subido que deixa bem à vista a silhueta fina da ex-atriz.

https://www.instagram.com/p/Bk3GqtAH7Ue/?taken-by=kensingtonroyal

O que tem chamado mais a atenção dos seguidores da família real britânica são as pernas de Meghan.

«Não a deixem usar vestidos, as pernas dela são assustadoras», «Pobre Meghan, precisa de exercitar as pernas» foram apenas alguns dos muitos comentários publicados no twitter.

Meghan Markle já tinha assumido, antes de conhecer Harry, a preocupação com a alimentação e o cuidado com a forma física. «O meu almoço consiste em saladas com alguma proteína», afirmou Meghan na altura.

meghan markle magra
A evolução de Meghan Markle no espaço de dois anos
A perda de peso da duquesa não preocupa só os admiradores da família real mas também o pai, Thomas Markle.
«Eu sei que a minha filha está aterrorizada», contou ao The Sun, quando questionado sobre a adaptação de Meghan à vida da realeza.
Veja em:Irmã de Meghan Markle promete revelar os PIORES SEGREDOS da duquesa
Fotos: Reuters

PUB
Top