Adeus família real, olá Disney! Meghan Markle assina contrato com produtora de filmes

Meghan regressa ao cinema depois de, em conjunto com o príncipe Harry, renunciar aos deveres reais

12 Jan 2020 | 21:50
-A +A

Meghan Markle assinou contrato com a Disney para dar voz a um filme. A notícia surge nos órgão de comunicação social numa altura em que a ex-atriz norte-americana e o príncipe Harry estão debaixo de fogo por terem anunciado que pretendem renunciar aos deveres reais e tornar-se financeiramente independentes.

Uma rutura com a família real britânica que está a gerar polémica, dado que Meghan e Harry não comunicaram a decisão à rainha Isabel II com antecedência, criando uma crise sem precedentes.

A duquesa de Sussex volta assim ao mundo do cinema em troca de uma doação para uma organização solidária que protege elefantes, a Elephants Without Borders. A assinatura do contrato aconteceu antes do Natal, avança o Times. 

Desde que foi tornado público que Harry e Meghan desistem de ser membros ‘seniores’ da família real que a ex-atriz recebeu várias propostas para voltar ao grande ecrã.

 

Meghan foge para o Canadá e deixa Harry sozinho

No meio da maior crise real dos últimos anos, Meghan Markle «fugiu» para o Canadá e deixou o marido, o príncipe Harry, no Reino Unido, sozinho, a lidar com toda a situação.

Apenas dois dias depois de lançar a ‘bomba’, a ex-atriz norte-americana abandonou as terras de Sua Majestade e viajou para o Canadá, para se reencontrar com o filho, Archie, de oito meses, que tinha ficado naquele país norte-americano quando os pais regressaram a Londres.

Entretanto, a rainha Isabel II convocou várias reuniões de emergência para tentar resolver a situação o mais rápido possível, dado que o abandono das funções reais e a mudança de país tem várias implicações: financeiras e políticas.

Texto: Ricardina Batista; Fotos: Reuters

 

Veja também:
Príncipe Harry e Meghan Markle abdicam dos deveres reais
De mal a pior: Meghan e Harry dão nega à rainha e passam Natal longe da família real

 

PUB
Top